domingo, 21 de abril de 2013

Respire no ponto.

Eu poderia ter dado mil e uma voltas, que mesmo assim não iria valer a pena. 
Não que eu tenha algo para provar tal ideia, mas simplesmente porque não valeria a pena.
Mulher costuma sentir isso - Todos dizem.
Mas eu digo: Não é preciso ter sexto sentido, e sim, bom senso.
É óbvio que vai dar errado, pois não estamos parando para pensar, oras.
Andar em círculos nunca fora algo inteligente. A não ser quando utiliza-se o círculo para fazê-lo girar para frente quando os colocamos na vertical.
Aí sim a ideia é válida.
Caso contrário, ficaremos em um ciclo sem fim de uma mesma história sem pontuação.
E sabe como isso se chama?
Covardia.
Não se sintam mal com isso que tenho a dizer, mas isso é um ato covarde sim. 
De não conseguir olhar para frente e não aceitar os seus erros e consequências. 
Mudamos.
Eu e você. 
Nós e os outros.
Eles e elas.
Entre aqueles que estão indo, e já foram.
Mudaram, mudamos, mudaremos.
E simplesmente precisamos de uma coisa para que isto aconteça de forma pacífica: Aceitar tal situação.
Círculos nunca fizeram muito sentido em minha vida, gosto quando a vida parece um quadrado por exemplo, onde podemos sentar em sua borda, respirar em certo ponto, olhar para o outro lado e seguir em frente mais uma vez, só que em uma linha totalmente contrária. Mas tendo a consciência de que estou construindo algo, e não apenas um rabisco no papel, que aquele ciclo, se fundamenta do ponto em que comecei pela primeira vez. Fechando um ciclo com 4 pontos definidos, por lados diferentes de pura reflexão.
Não que minha vida seja quadrada, mas ela apenas pode ter pontos de reflexão, coisa que todos temos que ter um dia, de forma saudável.
Um ponto de reflexão. Apenas isto.
Será que a mudança está na hora? Se sim. Sente. Olhe para o lado mais oposto e benéfico possível. Arrisque e siga.
Apenas isso, siga reto sem olhar para trás.

Através de pequenas formas, pontos e linhas. 

Um lindo desenho pode ser construído sem que saiba.
Ao invés de tentar chegar ao perfeccionismo de uma simples base de seu desenho...
O esboço de um círculo sem fim.

                           Tumblr_mkrlptuexx1qe73ayo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário