terça-feira, 30 de abril de 2013

A falsa direção.

Eu daria tudo para que alguém pudesse me convencer a sair daqui. Destes passos, deste piso, deste solo, de tudo o que um dia já fora meu. 
Me surpreenderia se alguém largasse tudo, para me mostrar o novo, para me mostrar o que nunca antes vi, com um pingo de paciência e calma.
Mas duvido. 
Poderia beijar a testa do indivíduo que me passasse aquela tal de energia positiva que eu desejei a todos com o passar da vida, e o abraçaria agradecendo pela atenção, a mesma que dei as pessoas que me deixaram cair pelo caminho.
O que aconteceu com todos a minha volta? Por que deste olhar? Esta discórdia? 
Gostaria, sinceramente que o mundo parasse por uns instantes, e fechasse esses buracos que insistem em aumentar a minha frente.
Cansei de colocar velhos tacos de madeira para fantasiar o vazio do peito.
Cansei de procurar respostas para a desvalorização alheia.
Lutamos, vamos atrás, aprendemos que temos de ser guerreiros na vida, para conseguirmos verdadeiros amigos...E então, olhamos a nossa volta e descobrimos interesses.
Interesses que nos agridem de tal forma que não seguramos lágrimas o suficiente para lavar o desespero de perder tudo que ama.
Só queria uma pessoa, uma palavra, uma mão.

Quem sabe o caminho está perto e eu só necessite de uma direção.

                      Large

Nenhum comentário:

Postar um comentário