segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Moldando um ser.

Eu poderia parar tudo agora, somente para brindar a onda de felicidade que ocupa meus dias, poderia comemorar em demasiado toda a oferta e abundância de sorrisos, saborear gargalhando dos dias fartos e consistentes. Mostrando a todos como estou realizada.
Mas não.
Não sou nem quero ficar assim, é um direito meu como pessoa querer guardar o restante da felicidade para lembranças. Hoje, dificilmente gasto tudo de uma vez, sou do tipo que sorri, mas olhando para o passado com serenidade e séria, ao sentir tudo o que passei para conseguir o sorriso.
Não é porque ganhei a grande luta, que não vou dar valor as batalhas perdidas. Já disse, não sou e nunca serei assim.
Eu sofro por cada perda, mas valorizo cada partida ganha.
Vivo por momentos, por segundos, intensamente mas não ao extremo. Há uma grande diferença em saber viver em equilíbrio com serenidade, e viver ao extremo da alegria e da dor.
Gostaria de dizer que hoje... hoje eu estou serena comigo mesma. Uma mistura de nostalgia e felicidade, de ternura e esquecimento.
Hoje sou o que me convém ser.
Hoje sou, o que o destino acaba de moldar.
Amanhã, já não sei... Talvez eu nem esteja viva.

                             Tumblr_missxxfxvx1s5app5o1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário