terça-feira, 29 de maio de 2012

Reflexão.



    Por certo tempo, havia esquecido de como as estrelas eram lindas, como é  maravilhosa a maneira de como guiam nossa mente. Havia esquecido como o silêncio também é necessário e fundamental, fazer parte de nossa vida.
    Meu sorriso desmoronou nas escolhas muitas vezes. Porém são os passos mais difíceis que decidirão meu futuro e eles,estarão mais do que certo, sem dúvidas. Pois mesmo nos magoando, aprendemos com nossos próprios erros.
    Claro, possuo medos. Medo das consequências de minhas escolhas, como qualquer pessoa. Sei que minhas dúvidas também são necessárias para adquirir experiência para saber o que era o certo e o que era errado.
    Caímos, tropeçamos, levantamos e continuamos a andar para uma nova trajetória. 
    Essa é a vida.
    Um eterno caminho sem retornos, com muitas curvas, obstáculos, buracos, chuva, frio. Mas também há de ter os pedaços em que o caminho é florido, ensolarado, fresco, forte e seguro.
    Depois de certo tempo, percebi que precisamos buscar novamente nosso "eu" interior, no próprio silêncio... Refletir sobre nossos atos, sonhos e escolhas.
    Necessitamos resgatar o que há de melhor em nós e botar em prática. Necessitamos olhar para nós mesmos e ver como a vida é mais do que bela para poder ser aproveitada... Com a nossa respiração, nossa calmaria, nosso jeito de falar.
    Precisamos primeiramente nos amar, amar a nossa vida, nossa história, recuperar a nossa própria confiança, superar nossos medos e derrotas. Para daí sim, caminhar para a estrada do amor.


    Antes disso, serás escravo de alguém que nunca fora, apenas um corpo em movimento, sem vida e amor-próprio.


Viva seus sonhos e seja feliz acima de tudo, não deixe que a rosa que tem dentro de si, murche, sem ter esperanças de obter um novo botão ao seu lado.


Tumblr_lx7zumdsvt1r9w1hto1_500_large

Um comentário: