quinta-feira, 3 de maio de 2012

Escuta a vida, rápido! Antes que morra!

Senta e observa...
Está vendo? Está sentindo?
Olha como este calor está tomando conta dos meus olhos,
olha como é a forma que este som das aves ecoa em meus ouvidos,
senta aqui e veja o que sinto!
Quando o vento bate lá fora e a banheira espumante, derruba a água lentamente, você vê como a natureza morre de repente?
Chove? Pois não sei mais, só sinto o cheiro das plantas molhadas se multiplicarem entre a janela do meu quarto com a varanda.
É um frio solitário que sinto aqui dentro, presa em eternas dúvidas de existência,
e ao mesmo tempo aquecida com meu próprio conhecimento de viver em pura harmonia.
Senta e observa...
Mas não fique muito, pois a vida passa, e morremos eternamente sentados, sem nada ter feito.


Aí, será tarde demais para chegar em uma conclusão,
nesta natural reflexão!


Tumblr_m13o4nlid61qaagmco1_500_large

Um comentário:

  1. Eu vejo, mas provavelmente muito distante do que vê. Esse é o principal de perceber ao olhar a vida.

    ResponderExcluir