sábado, 14 de abril de 2012

Think about it! ;)



    Das vezes que esperamos atitudes vindo dos outros, é o mesmo que esperarmos uma borboleta voar em sua frente, probabilidade mínima, mas não improvável de acontecer.

    O fato é que, não devemos depender da felicidade alheia para contemplar a nossa, digo, para se realizar no lado profissional e pessoal, elas não estão muito ligadas no resultado, a não ser você. O seu esforço particular.
    Você vê esta diferença mais acentuada, quando o dia mais importante da sua vida chega. Terão aquelas pessoas que torcem para que você perca a oportunidade, aquelas que torcem pela sua alegria, e as que ignoram totalmente sua ansiedade e euforia, tornando-o indiferente para seus objetivos.
    Suas conquistas devem vir exclusivamente de você, pois, ninguém vai estar focado em seus sonhos, suas futuras realizações, seus projetos, no máximo curiosidade, mas não na mesma proporção de fome que você tem a chegar ao prato da conquista.
    Pois cada um tem a sua história. E é nesse ponto que muitas vezes demoramos a entender...
    Por mais que pessoas sejam tudo para você, não arrisque seu sonho por elas. Pois talvez, você - caro sonhador, não passe de uma simples realidade em mãos alheias, sem infelizmente, perceber isso.


   E isso... se chama realidade e pé no chão em meio a utopia de sua mente.


Tumblr_lzuekf6qkp1r26g5vo1_500_large
Think about it! ;)

2 comentários:

  1. Oi, Nanda. Muitas vezes abrimos mão dos nossos sonhos para agradar aos sonhos do outro, ou ficamos estagnados esperando que uma fada madrinha realize os nossos. Seu sonho foi muito bem escrito, é isso mesmo. Quem constrói e realiza nossos sonhos, somos nós mesmos. Mais ninguém. Um abraço, tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. O eu é a primeira parte que devemos construir.

    ResponderExcluir