sexta-feira, 27 de abril de 2012

Um brinde, ao meu novo capítulo.



    Digamos que minha nova fase de vida, inicia-se hoje. 
    Não que eu tenha determinado um prazo, uma data, ou algo do gênero para isto.Pois,enganados estarão se assim pensarem.
    Hoje pela madrugada, talvez fora o dia em que tomei consciência das grandes mudanças que minha vida está percorrendo.
    Nunca imaginei que tais mudanças iriam afetar tão intensamente e rapidamente a minha rotina, e iriam melhorar de zero a mil.
    O que mais gostei de perceber na minha mudança, foi o fato de silenciar muitos pensamentos, começar a observar mais as pessoas e tentar achar uma solução para cada problema, mesmo que pareça um tanto quanto impossível, ele há de ter uma boa saída se bem pensada for.
    Concluí em mim, a arte. Não que antes não tivesse conhecimento sobre a mesma, porém, descobri que de fato é a arte que move meus pensamentos, e não meus pensamentos que movem a arte, compreendem?
    A leitura, a dramatização, a pintura, a escrita, o olhar fotográfico... É isso que me move, que me mantém viva, é uma alma poética que vaga dentro de meu corpo, aspirando cada vez mais leituras para me esfomear de poesia, e me saciar através da escrita.
    E é disso que pretendo viver: da poesia, do Design, do palco, da fotografia, do amor.
    A mudança mais radical em nossa vida, é quando descobrimos o que é o amor.Principalmente quando amamos e sofremos de amores pela primeira vez. Mas a mudança sobre isto não esta nestas duas fases, e sim, após elas, quando superamos tal dor e conseguimos encarar isto como uma realidade vivida por nós, como mais uma fase concluída em nossa vida. Isto me tornou muito mais madura,consciente de meus atos e limites.
    Mas, não quero deixar aqui retratado apenas o amor que se demonstra entre duas pessoas, e sim, o próprio amor pela vida, o reconhecimento de nossa alma como pessoas racionais, seres humanos, seres vivos, que habitam este planeta incrível. É lindo pensar que estamos tendo o privilégio, enquanto vivos, de caminhar sobre uma grama alta e molhada, andar pela calçada e ouvir os pássaros, sentir uma leve brisa no rosto, e poder sorrir sem medo de viver a felicidade de nossa maneira.
    Para muitos, pode parecer apenas bobagens escritas aqui, porém, isto que escrevo a vocês, são mais do que pensamentos, são FATOS.
    É engraçado pensar em que nestes últimos meses, foquei mais do que nunca nos meus objetivos, alcancei todos aqueles na qual tinha imaginado para minha vida. Confesso que me surpreendi com tamanha rapidez de tais realizações, já que botara como meta para se realizarem apenas final de ano.
    Porém, estou mais do que grata ao meu próprio esforço e vontade de viver, dei duro nestes últimos meses para conseguir muito do que tenho agora,e o mais engraçado é estar ciente desta mudança e maturidade, uma semana antes de meu aniversário, na qual farei dezoito anos. Uma responsabilidade a mais nas costas.
    Enfim,é bom quando aprendemos a amar a nossa própria vida, quando temos consciência do grande valor e grandiosidade que ela tem. 
    E a sensação é melhor ainda, quando temos a linda transparência de expor a alegria de viver deste modo, como num texto, para ser compartilhado a outras pessoas.


    Obrigada pelo tempo disponível, por terem lido até o fim! Com certeza puderam compartilhar um grande momento de reflexão e otimismo vindo de minha parte, nesta fase de minha vida,que com certeza levarei adiante, e sei que vivendo assim, trarei cada vez mais boas notícias!


    Um ótimo feriado a todos, e boa noite!




Tumblr_lj3bxich9v1qbfnb8o1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário