terça-feira, 3 de abril de 2012

Platonic.

    É como se no meio da chuva, eu achasse um pequeno raio de sol caído entre as folhas ao chão, e minha visão se fixasse a todo instante, apenas para a luz que ele traz a mim.
    É como se toda a verdade estivesse em meus olhos, porém a boca se fecha e engole a seco, todo o sentimento guardado no peito.
    É como se você fosse o abraço que me confortaria, a uma vida verdadeira, o beijo que desejaria de toda maneira, que sua voz me fizesse dormir a noite inteira.
    Seus olhos moldam o meu sorriso, o toque de suas mãos me deixa trêmula de ansiedade em te ter logo, meus lábios dançam entre os dentes a cada mordida que dou de puro nervosismo quando ao meu lado, você está.
    Meu coração ainda bate. Mas o silêncio entre ele e a verdade ainda há de estar, e por um bom tempo ficar.
    É arriscado trocar o certo pelo arriscado, o fixo pelo instável, o platônico pelo real.
    Portanto, ficará ainda no eterno sigilo de meu peito, seu amor, sua existência, sua importância, enfim.
    Até que chegue o dia em que meus sentimentos transbordarão em palavras, no momento de sua partida...




...partida na qual você ficará bem longe...longe de mim.




Tumblr_lzpt84zbtn1qipu41o1_500_large
                                                                           

Um comentário: