segunda-feira, 30 de abril de 2012

Life.

    Os meus olhos meio inseguros e instáveis, procuram abrigo entre lembranças pouco idealizadas, entre laços afetivos na qual já foram um dia claros e reais, entre utopias que um dia já me foram mais do que banais.
    Fito cada centímetro de minha história, na esperança de buscar algum sonho corrompido pelos obstáculos, sonhos que deixaram de ocorrer por falta de esperança lançada em segundos na minha própria fé.
    Muitas vezes canso de voltar páginas para ver se encontro o vazio, se encontro algo corrompido. Pois muitas vezes é disso que precisamos, voltar a nossa base, fortalecer os nossos muros, e deixar com que as fronteiras de nossos antigos sonhos, se estendam e se atualizem perante os longos e novos caminhos que ainda podemos percorrer.
    Preencher um antigo vazio, é preencher amor onde a antiga dor tomou conta, lugar na qual as tristes histórias devem ser adocicadas por lindos e novos contos.
    E quando estamos prontos para escrever uma nova história, é o dia em que fica mais do que claro, que estamos prontos para seguir mais um novo capítulo desta nossa trajetória, chamada vida.






Tumblr_ls0ixsgixl1qafmqno1_500_large

Um comentário: