quarta-feira, 11 de abril de 2012

Às vezes quero...mas só quando o sorriso some.

     Às vezes, desejo apenas que olhem em meus olhos, sim, bem no fundo deles, e tentassem entender porque minha voz se cala no fundo de minha alma na maioria das vezes.
    Às vezes queria que tentassem entender como eu sinto, como vejo, para ver se a loucura de meu coração pudesse mostrar o caminho ensolarado com pedras duras porém cobertas por pétalas de rosas, que a minha vida traz.
    Às vezes, só um abraço é capaz de curar a minha alma quando se entristece. Um só, não preciso de vários. Ou apenas um sorriso alheio, para me fazer insistir na bela vida coberta de felicidade que há a minha volta, quando não consigo ver.
    Às vezes me dá um aperto no peito, uma vontade imensa de fazer os outros em minha vida ficar, mas sei que não é de minha vontade apenas para que este fato se concretize, é apenas uma vontade... e vontades passam em segundos. Pois sei que não vai acontecer, por mais fé que eu tenha.
    Às vezes só queria alguém pra encostar a cabeça enquanto leio algum livro, ou me juntar abraçada em meio a chuva bruta que me molha, ou até mesmo abraçar alguém num banco e ficar admirando a beleza do amor entrelaçada nos dedos.
    Não quero muito pra ser feliz, não dependo de muito para conquistar uma felicidade, só quero que o meu riso encha o meu rosto com a mais pura realidade. Uma felicidade na qual eu prefira, em chegar ao ponto de fechar meus livros, e viver lá fora segura de que a felicidade contagiante de meu presente, estará de portas abertas para viver em harmonia.
    Demorei muito a perceber que felicidade voa como uma ave, pousa como uma borboleta, floresce como uma rosa e se baseia na vida de um girassol.
    Felicidade não é hoje, amanhã ou ontem. São os momentos, segundos ou minutos na qual se apresentaram ao longo do dia. Felicidade é uma junção de momentos únicos, que fazem nossa alma sorrir, sentir o vento do amor bater em nosso coração, o sorriso de uma conquista batalhada no esforço. 
    Felicidade é aquilo que só sentimos, quando não esperamos a hora de sentir e apenas deixar com que ela entre em nossa vida de uma hora para outra. Principalmente quando ela é tão grande e verdadeira, que se transforma em sorriso.
    Às vezes é só isso que desejo: Sorrir, quando na verdade o mundo lá fora quer apenas nos derrubar e nos afogar em lágrimas.

Tumblr_m06h67udjg1rqgkwvo1_500_large




Um comentário:

  1. é o que conta no final, se toda noite ainda achamos o caminho para um sorriso.

    ResponderExcluir