quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010.

Eu me emociono a cada fim de ano, porque é no fim do ano em que olhamos pra trás e falamos: Valeu a pena. E realmente esse ano valeu, foi um dos melhores pra mim, porque eu superei muitas coisas, conquistei muitas coisas, e cresci muito com isso.
Rodada de Palestras - Master Hall
Nesse ano percebi, que temos que pegar as oportunidades que aparecem na nossa frente, e abraça-las com toda a nossa força e não desistir de jeito algum.
Que devemos confiar no que o nosso coração diz, que devemos insistir nos nossos sonhos, que nunca devemos pensar pequeno, senão não teremos metas impossíveis para tentar chegar.
 

Nesse ano, vi que os amigos de verdade, são aqueles que estarão do seu lado e que nunca vão desistir da sua amizade, caso desistam, não eram seus verdadeiros amigos de fato.
Que amigos de verdade aparecem nas piores ou mais inusitadas horas, que te consolam sem você perceber, que colocam um sorriso no seu rosto sem pedir nada em troca, é aquele que te faz feliz nos detalhes, amigos de verdade são poucos porém inesquecíveis demais para serem esquecidos.


 Devo agradecer esse ano a muitas pessoas que fizeram parte desse capítulo de minha história... agredeço aos figurantes,protagonistas,figurinistas,antagonistas,desenhistas, desse capítulo chamado 2010. Vocês me fizeram terminar mais um capítulo cheio de emoção, com esperança de começar um novo capítulo, com novas personangens da história de 2011
Sei que muitos não vão se interessar por minha história, mas deixo tudo registrado aqui, na esperança de que alguém se lembre desses momentos em que passou comigo, ou se recorde se algum dia eu partir... ou até mesmo, para eu mesma registra o que aconteceu na minha vida.

Palestra para oTop de Marketing


Grupo de Teatro
 
Nesse ano, entrei no projeto Miniempresa da Junior Achievement.No começo não botei muita fé no que iria fazer, achei que pudesse ser mais um programa de entreterimento para jovens em um colégio, principalmente porque a área é focada para jovens empreendedores, que não era meu caso, já que estava querendo fazer medicina no vestibular. Enganada estava, a partir do momento em que me inscrevi, mesmo muitas pessoas achando bobagem, resolvi ir em frente.

Na formatura da JAPR,
após ganhar 3 prêmios

Durante esse tempo, me candidatei a diretora de marketing na miniempresa, que alias, sugeriram minha idéia de criar broches de feltro.Foi a partir desse dia, que comecei a me conhecer melhor, a buscar inspiração, ideias, que não sabia que existia dentor de mim.

 Me dediquei de corpo e alma, vendi os broches loucamente, fiz um vídeo em stop motion no meio de um estudo de química, e por aí vai. 
Trabalho voluntário
no Colégio Elysio Vianna

Foram 3 meses bem cansativos de puro trabalho, minhas notas baixaram um pouco por causa desse projeto, mas em nenhum momento estava arrependida da oportunidade que tinha em mãos.Sem contar dos trabalhos voluntários na qual participei, que me fizeram crescer Muito como pessoa, como cidadã, vi que as diferenças são mínimas quando se trata de amor e carinho.
Na formatura desse projeto, acabei recebendo 3 prêmios: Melhor vendedora dentro da minha miniempresa, melhor vendedora de todas as 20 miniempresas participantes do projeto, e o Top de Marketing em 3° lugar...


Foto feita para a propaganda do colégio

Fora que nossa miniempresa levou o prêmio de melhor ação social, e a MELHOR miniempresa de todas.               
Isso foi uma grande surpresa pra mim, pois foi uma forma de mostrar que meu trabalho deu certo, e foi valorizado, os prêmios são uma forma concreta de dizer que sonhos podem se realizar se corrermos atrás deles...
Quando acabou a formatura, me chamaram em seguida para trabalhar em 3 empresas (incluindo boticário), semanas após me convidaram para dar uma Palestra em uma faculdade, acabei publicando uma matéria de minha autoria em um jornal, fui entrevistada por um jornal online, gravei um comercial e também tirei fotos para a propaganda de meu colégio.

Palestra na Faculdade Bagozzi

Sem contar das peças de teatro que fiz esse ano em meu colégio, que apresentei para crianças e para o ensino médio, o que me fez perceber o quanto eu era e ainda sou apaixonada pelo teatro.

Realmente não teria conseguido nada disso, se não houvesse esperança, pensamento positivo, a mais do que isso confiança em mim mesma, dedicação e esforço. E agradeço muita parte desses resultados a minha família, pois a paciência,conselhos e amor, vieram diretamente deles.

Minha mais nova priminha,
 Lara.
Quero agradecer a todas as pessoas que passaram esse ano em minha vida, pois conheci pessoas maravilhosas, que estaram no meu coração para sempre...
Sem contar que me apaixonei intensamente por uma pessoa incrível que me ajudou em vários momentos, me deu conselhos, me deixou alegre nos piores momentos, meu amor Gabriel.
A penúltima peça de teatro do ano.
E também a minha pequena prima Lara, que nasceu dia 31 de outubro, tão pequena e transformou tanto meu sentimento, meu carinho.
Se desse pra citar todas as pessoas que apareceram e mudaram minha vida esse ano, teria que fazer um post individual a cada um... pois são muitas.

Meu namorado lindo, Gabriel.
E mesmo aqueles amigos, que após algum tempo, deixaram de lado nossas histórias, confiança e amizade, guardo eles no coração. Não odeio ninguém, pois o ódio é algo muito dificil de se apagar e muito forte a se dizer, então prefiro amar a todos e me afastar de alguns, aí sim, estarei fazendo o certo.
O dia em que conheci o Marcelo,
vocalista do Strike.

Devo lembrar aqui também, das viagens que fiz, como Brasília, Floripa.. Dos shows em que eu fui, dos passeios com meus amigos... TUDO vai estar guardado no meu coração...!! Mais uma vez, obrigada a todos por esse ano INCRÍVEL em que passei na minha vida.

O ano de 2010!

Comercial na qual eu participei (de laranja)

E que venha 2011, cheio de paz, alegria, positividade, amor, e cheio de surpresas e desafios para enfrentar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário