quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Keep your feet on the ground,when your head's in the clouds.

Sonhe, mas sonhe com toda a sua força,
e não deixe com que os outros a destruam.
Por favor fique mais um tempo aqui,
o clima está tão bom,
não quero descer dessas nuvens coloridas,
dessas nuvens com gostos e formas,
essas nuvens de felicidade que me deixam melhor.

Fique mais um tempo aqui comigo a admirar,
esse paraíso sem problemas,
sem nada a se preocupar.
Fique, e sinta o vento batendo em seu rosto,
deixe com que a natureza te prove a verdadeira vida,
que deve ser vivida, deixe...

Fique a admirar os pássaros,
observe as nuvens mudando de posições no céu,
olhe para a lua, que tanto brilha mesmo que sozinha.
Desperte sua imaginação,
deixa a vida te guiar do jeito mais simples possível.

Maldita realidade,
sempre me faz acordar,
acordar para os problemas que a vida me trará...
Mas mesmo nessa bruta realidade,
convivendo com bilhares de seres estúpidos que se dizem "pensantes",
estarei observando as estrelas, as nuvens,
pois eu sei que elas nunca me deixarão,
independente se sou rico ou não,
se tenho ciumes ou tenho emprego,
se tiro notas altas ou faço o curso de direito.

Só sei que as coisas simples,
são as que importam mais,
e não deixarei de sonhar,
por meias palavras grosseiras,
ou por problemas do dia-a-dia que se dizem impossíveis.
Pois a vida estará do meu lado,
isso já basta...
... o simples fato de saber que estou viva,
já é meu maior sonho realizado!

Meu mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário