quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Olhos virados ao passado retomando ao sonho do futuro.

Queria ser tão boa poeta,
a chegar ao ponto de me lembrar,
de todos os olhares que me deu,
e resumi-los em poucas palavras...

Ah falsas promessas,
presentes no meu passado,
que hoje calam o presente,
pois sabem do meu futuro próximo,
será o próximo a sofrer com mentiras.

Melhor evitar tristeza maior agora,
do que aguentar tal pseudosabedoria,
diga que está infeliz, diga.
Diga nos meus olhos,
e me deixe então partir contigo.

Me deixe ser seu pedaço de história sem destino,
Me deixe caminhar de mãos dadas como amigos,
Me deixe sonhar em busca de um novo amanhecer,
Me deixe adormecer em seus braços e dizer que te amo,
e que não te quero por querer.

Permita-me dizer,
que não te quero perder,
aqui dentro do peito,
meu passado e futuro,
meu fiel amigo oculto,
te amo com o mais forte escudo,
pra proteger nossos segredos do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário