segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Homenagem aqueles que sobreviveram até 5h atrás...

    A vida é injusta. Uma coisa que vivo a dizer... Você vive a sua história, demora a construir, leva anos pra criar experiências insubstituíveis, vive seus momentos com alegria, com amor, respeitando a todos. Sendo mais específica, quase a completar um século de vida.
   E em menos de cinco segundos uma pessoa que viveu 1/4 do que você viveu, te mata em um acidente de carro. Não me conformo com isso.
    Pessoas sem juízo estão soltas por aí, se achando muito experientes nessa vida, como se tivessem o poder sobre tudo. Muito errado elas estão. E eu continuo a dizer, ODEIO pessoas assim.
    A vida é muito injusta, mais do que isso, mais do que nós podemos ver. Nosso sentimento se esgosta na injustiça das pessoas, na maldade de cada olhar, no desrespeito contra uma pessoa, na falta de educação com a própria família.
   Acidentes acontecem dia-a-dia com muita violência, muitos por apenas querer mostrar seu carro turbinado e suas rodas potentes.
   Enquanto outros correm para sua empresa, trabalhar, ganhar o seu dinheiro para sustentar a sua família que esta atolada em dívidas...
   Meus amigos leitores, será que alguém poderia me explicar tamanha maldade desse mundo ? Por isso eu volto a dizer, pense que o seu dia é único, insubstituível, trate seu dia como o melhor de sua vida...
Nunca iremos saber quando o destino irá nos dizer a mais pura e triste verdade...
   A morte é algo muito forte para ser esquecido, porém muito fraca para os amantes, onde qualquer pensamento nos faz voltar as lembranças.
  Acho que o destino faz parte de nossa vida, mas não confio totalmente nele, pois nós podemos fazer o possível para mudá-lo se quisermos. Sim, nós podemos, basta apenas ter um pouco de força de vontade.. e podemos conseguir tudo o que queremos.
   Não tenha medo da morte, apenas faça justiça dela. Muitas pessoas acham normal a morte. Mas nunca é quando usamos nossa alma contra a outra.
   Vida boa dos animais que não possuem tecnologias fúteis, para usar contra a sua própria espécie.

Aqui fica minha homenagem para todos aqueles que morreram no trânsito ou em qualquer momento INJUSTO feito pela sociedade.
QUEREMOS JUSTIÇA. Até onde vamos continuar nos matando?

Espero que vocês absorvam algo para a alma e pensamento de vocês. Não podemos agir sozinhos para querer nossa paz no mundo,mas podemos ter nossa paz interior juntando com a dos outros até chegar ao mundo.

Beijos eternos da menina que sobreviveu o dia anterior,
e espera ter muitos dias ainda, para conseguir salvar vidas.

<3
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário