terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Dedicação sem compromisso..

    Dedicação, palavra muito usada para aqueles que trabalham, que estudam, que competem, que pintam, que atuam, que cantam, que vivem a vida.
    Não há coisa melhor  do que a dedicação... Apesar dela ser muito difícil, pois as vezes a situação é delicada... Mas vale a pena.
    Muitos acham que se dedicar muito a algo é perda de tempo, pois eu não acho. Através da dedicação vem a perfeição... Não 100% mas pelo menos boa parte dela...
    Infelizmente a vida não é sempre um mar de rosas como todos sabem... As vezes no dedicamos mais do que deveriamos.. e não recebemos retorno.
    Devemos fazer as coisas com amor, não pensando no salário maior, ou no presente melhor, ou coisas do gênero... Devemos fazer aquilo pensando na qualidade de nosso trabalho, e na ajuda que estamos dando aos outros. Faça tudo o que tiver de fazer, sem pensar que poderá ou não receber algo em troca.
   Pois daí não seria ajuda, e sim um trabalho a mais esperando um dinheiro extra...
Muitas pessoas acham que visitar asilos, orfanatos não adianta muita coisa, pois após ajudar não ganha nada em troca... Enganado estão eles, pois o sentimento é o que conta, o retorno com um abraço, um beijo valem mais do que qualquer coisa, dinheiro, nota.
Devemos fazer tudo com o coração, não esperando nada em troca... Por que a vida, nos traz o que nós merecemos e em dobro (:

Beijos da menina que sobreviveu o dia anterior, ajudando quem necessita, e com o coração cheio de recompensas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário