domingo, 28 de julho de 2013

Claro que dá errado

     Era óbvio que iria dar errado. Esta distância, nossas frases confusas, nossos dias noturnos, nossas conversas mais do que sinceras. Os nossos beijos sempre foram de longe invisíveis, beijos na qual existiram, mas que hoje parecem fantasmas se escondendo em cantos históricos de nossas vidas.
     Eu tive uma semana cheia e você também, falamos de tudo e falamos de pouco, derramamos nossas lágrimas e tivemos sorrisos largos.
     Ali éramos tudo e nada.
     Te ver todos os dias, me corta centímetro por centímetro. Deixando-me assim, pequenos rastros de amor mal dito.
     São tantas as músicas que narram esta trajetória, esta caminhada de tantas corridas e canseiras, pisos flácidos e firmes, curvas e retas, que simplesmente é impossível dizer qual seria a nossa música principal.
     Você liga o rádio. Sorrimos.
     É óbvio que você sabe que amo aquela música, e deixa-me embalar pelo nosso cansaço emocional, deito-me em seu colo com o choro entre a garganta, o mesmo choro pedindo para que se sente ao meu lado todos os dias ao acordar.
     Sinto falta de sua cantoria em meu ouvido, das horas que você me fazia dormir. Aquele teu cheiro característico que ao mesmo tempo amo, me faz ficar indignada.
    Está silêncio agora.
    Pois estou em dúvida em qual música me consolar, não existe mais tempo para nós, e sim um buraco negro em nossas vidas. Na qual dia após dia, somos jogados em uma maré de absurdos que querendo ou não, nossa alma é sugada. O destino faz dela o que quiser. Mas no final, aparecemos, na escuridão de mãos dadas, lado a lado. Independente da circunstância.
     Mas quando nos abraçamos, alivia a dor desta caída no abismo.
     Ao seu lado tudo está certo, e logo mais, nos veremos novamente.

                                  São e salvos. 

                                     Фотографии ocean ☮ inside | 13 496 фотографий                                                                            


Nenhum comentário:

Postar um comentário