segunda-feira, 25 de março de 2013

Vem!

Vem, me distrai com essa sua voz no meu ouvido,
me faz dançar na ponta do pé,
deixa eu sambar no meio-fio,
me faz beber enquanto canto,
me faz sorrir na escuridão.
Vem logo.

Vem, me deixa ser sua pequena,
me deixa vermelha de tanto rir de novo, 
quero ficar sem respirar com nossos beijos, 
vontade de me aventurar em plena tarde de quarta-feira,
me faz uma massagem com o creme mais perfumado.
Vem logo.

Vem, me alegre neste dia frio, 
me acalme neste dia quente,
me faça companhia nesse tédio,
me silencie nesta bagunça, 
só venha,
Vem logo.

Vem, me beija no claro e no escuro,
me carrega no teu colo até o quarto mais próximo,
me abraça como se fosse seu travesseiro,
me deixa sussurrar em seu ouvido o quanto você me deixa feliz.
vamos ficar desenhando debaixo de alguma escada ou árvore,
vamos conversar sobre a vida,
senta aqui do meu lado enquanto tomamos uma limonada suíça.
Vem logo.

Vem e me diz o que você fez comigo,
que tipo de poção jogou em mim,
que tipo de feitiço, macumba ou seja lá qual for o nome disso.
Me repete essa canção.
Mas vem, vem logo que o café vai esfriar, 
e o filme já começou.
Vem logo e não sai da minha vida nunca mais, meu eterno amor.

          


Nenhum comentário:

Postar um comentário