sábado, 15 de setembro de 2012

A liberdade dela

    Ela sempre andava limitada em seus passos, como um cadeado que a prendia na beirada da vida. Seu limite era ditado, sua voz se enfraquecia nos zumbidos. Ela só queria que o tempo passasse para nunca mais se arrepender de tempo perdido.
    Ela cresceu e bebeu da liberdade, fruto de seu trabalho e dedicação há anos. Ela chorou amores insignificantes para seu passado, mas sorriu com experiências formadas para o seu presente.
    Liberdade, uma palavra que custou a conseguir, mas que tijolo por tijolo, criou seu salário baseado em conhecimento adquirido ao longo dos anos. Respira um pouco de vida menina, respira a cultura que te cerca porque você está no caminho certo, agora só coloque em prática.
    Olhos tortos perseguem sua prática de leitura, mas mordem os lábios ao verem seu discurso de superação. Olhos tortos perseguem seu passado, mas sorriem quando olham o resultado de suas conquistas presentes.
    A menina está mais segura, ela está mulher de seus próprios sonhos... Hoje em dia ela sabe que limites são fases, que obstáculos são feitos para enriquecer o incentivo para realizar os sonhos, perdas são feitas para concretizar conceitos de base, e ganhos são para melhorar as oportunidades.
    Ela cresceu, em meio a tantos adultos formados, graduados, mestrados, doutorados, que esqueceu da idade que tem, isso a faz sorrir. Sim, sorrir, pois mesmo com a pouca idade profissional, consegue ver bem perto a solução e etapas para realizar cada sonho anotado em sua caderneta, na qual é riscada em várias páginas. Juntando 5 sonhos em um.
    Atualmente, ela escreve, pinta, trabalha, estuda, encena, fala 4 línguas, e vive um grande amor. 
    Atualmente ela é mais feliz do que imaginava que poderia ser.
    E desde 1994 até 2012, respira fundo e fala de boca cheia: Eu amo minha vida!
    Sempre com orgulho em pensar: Eu sobrevivi o ontem.

                                                 Tumblr_lm8utsztzh1qcx3cao1_500_large 

Um comentário:

  1. Sua vida é como uma melodia em um ritmo CONTAGIANTE,traz em seu coração um pulsar VIBRANTE.

    ResponderExcluir