quarta-feira, 19 de setembro de 2012

2013



    Pois bem, faltam ainda 3 meses para acabar o ano, e já venho com uma vontade gigante para que acabe logo.Digo isso por que nunca cresci tanto profissionalmente como cresci neste ano, chega a ser está espantoso para apenas o 1° ano dentro de uma Universidade, parece que este ano voou.
    Muitas novidades estão por vir, dentre elas patrocínios, portfólio e um blog novo, um vlog que irei aprimorar aos poucos, viagens que farei ano que vem (myself by myself), projetos que estou desenvolvendo e que provavelmente até começo de Janeiro/2013 estarão prontos, e futuramente um novo local de trabalho.
    Agora eu realmente entendo quando as pessoas me diziam que para se ter um bom resultado, é preciso primeiramente se dedicar no estudo de conceito e estruturar a base de apoio por um bom tempo e com muita paciência, para daí no fim olhar felizmente as conquistas.
    Passei o ano de 2012 inteiro estudando projetos e guardando em gavetas e adicionando informações, e hoje está tudo encaminhado para ficar pronto no ano que virá.
    É de certa forma, estranho e engraçado o jeito em que as coisas surgiram neste ano em minha vida. O como eu corri atrás, deixei de festejar, de sair tanto com família e amigos, para me focar apenas em estudo em trabalho (coisa que muita gente no primeiro ano de faculdade inverte, deixando os estudos para último caso). Mas não me arrependo nenhum segundo. E aprendi a tomar gosto vendo uma agenda cheia de compromissos de segunda a segunda. Com projetos, trabalhos, cursos, entrevistas, palestras. 
    Sei que parece o mesmo discurso que faço todo fim de ano, mas é necessário darmos valor a tudo que conseguimos, sem ser SÓ no final do ano, e sim,termos uma boa noção de mudança ao longo dele.
    Queria agradecer especialmente os 1.700 acessos mensais que tenho tido desde Janeiro, pois pode ter certeza que pelo menos 3 trabalhos que estou realizando, vem de fato deste resultado do blog. Um planejamento que tenho tido há 3 anos, e agora posso realizar com firmeza.
    Obrigada a todos aqueles que sempre apoiaram e acreditaram desde então nos meus estudos, nas minhas apresentações de teatro, nos meus textos/poemas, nas minhas pinturas, no meu foco de leitura. Tudo isso tem me ajudado constantemente a unir todos os projetos em um.
    Tanto na ingressão para LIBRAS, no grupo de teatro Tanahora, quanto a minha entrada na empresa RedFireApps, as propostas de emprego de outros estúdios, das entrevistas que eu dei. Tudo isso só melhorou o meu crescimento profissional, e me deu uma GIGANTE experiência na minha carreira que está começando agora na área de Design Digital.
    Estes resultados são mais do que suficientes para mostrar que esforço, dedicação e estudo valem realmente a pena.
    Espero ansiosamente o ano que virá para conferir de perto todas as mudanças e projetos prontos!
    Obrigada mais uma vez pelo apoio de todos vocês (amigos, familiares, colegas de trabalho e leitores do blog). 

    Um grande beijo!

Beautiful-gorgeous-ladybird-nature-plant-summer-favim.com-95183_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário