segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

I won't give up even if the skies get rough!


    Sinceramente, quero molhar esses meus passos, com as lágrimas de minha vitória,aquelas na qual todos dizem que nunca irá cair junto com o aparecimento de meu sorriso,lágrimas de vontade de viver um recomeço nunca antes sonhado... até agora.
    Quero mostrar do que eu sou capaz em meus próprios passos, caminhando na corda da minha própria confiança e motivação, construindo a minha realidade baseada nos meus próprios sonhos.
    Sonhos que por mais difíceis que possam parecer, me fazem crescer espiritualmente, me levando para além da possível visão, me tirando com leveza desse concreto em que piso, indo diretamente para as minhas metas e objetivos além do que eu posso sentir em mãos.
    Caí profundamente através de um grande tropeço em que a vida me deu, mas nem por isso vou ficar ali, caída em lágrimas de tristeza esperando que pare de chover para não escorregar de volta.
    Minha história sempre foi construída abaixo de chuva, com o piso liso e escorregadio, caí várias vezes e me levantei mais experiente,mais confiante e disso me orgulho a cada passo seguro que dou mesmo abaixo de chuva.
Fly_away_by_alexa_asta-d48z7ip_large    Porém na vida, nem sempre chove, nem sempre o piso é escorregadio. Muitas vezes pisamos com total segurança no meio da terra seca, cercados de flores de diversas cores e cheiros, que nos relaxam a alma e nos trazem o magnífico aroma da vida. E é nesta época, em que devemos absorver todo o nosso esforço e rever todos os caminhos que nos levaram até essa paisagem, é diante a esta visão que devemos olhar pra trás e ver o grande vale que atravessamos, de olhar nossos joelhos e vermos quantos cortes nele estão feitos dos diversos buracos em que caímos, é olhar pro céu e agradecer pelo sol que hoje seca ilumina onde passamos, o mesmo da qual secou nosso caminho para andarmos com segurança...
É olhar para nossas mãos e ver quantos calos acumulamos em nossa escalada, é saber refletir sobre todos aqueles dias em que nos falaram que a caminhada era longa e era mais fácil pegar atalhos para encontrar "paisagens parecidas", é ver que continuamos caminhando em frente, mesmo com tantos comentários apelativos sobre nossas escolhas e das tamanhas dificuldades que estávamos prontos a enfrentar.


    A derrota em si, não existe, pois tudo na vida vale a pena, vale cada passo de nossa caminhada, vale todo o conhecimento adquirido no caminho, vale cada arranhão e cicatriz, para poder no fim conquistar nosso sol e uma linda vista.
    A derrota só existe para aqueles que ficaram sentados na sombra úmida lá trás, esperando que você volte com fotos e filmagens de sua linda caminhada, são aqueles que desistem antes mesmo de começarem a correr o próprio risco,  são aqueles que nunca conseguirão algum conhecimento realmente útil, e pode ter certeza que ESTES são os mesmos que algum dia lhe disseram: Não, você nunca vai conseguir!


E eu responderei com lágrimas nos olhos: Nunca duvide do que sou capaz, pois por mais que seja impossível, sou capaz de sonhar alto e confortar minha alma de que eu fiz o possível para que ele possa se realizar!



4 comentários:

  1. "If you only seetle for your best, you'll be amaze what you can acomplish"

    ResponderExcluir
  2. O que posso registrar depois deste texto belo e consistente ?
    Se de forma impessoal, já o escrevi acima, de forma pessoal, não tenho este direito, de forma geral ? Nunca devemos desistir, o céu em algum dia no futuro ficará azul novamente.
    Vou voltar, me senti bem neste lugar.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nanda! A conheço há pouco tempo mas gostei do que vi. Convido-a a participar de um Meme, é uma brincadeira de perguntas e respostas entre blogueiros, se ficar à vontade para responder não deixe de me avisar para eu conferir suas respostas. Se não quiser fazer, tudo certo, não tem problema. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nanda, então...no Meme as perguntas são as mesmas para todos. Você cola as perguntas na sua postagem e responde. Não esqueça de indicar mais cinco blogs para fazerem o mesmo e citar o blog que te indicou. Um abraço!

    ResponderExcluir