domingo, 29 de janeiro de 2012

Don't you think about it?



No canto, recanto de meus pensamentos,
mora o silêncio que reflete meus sentimentos,
meus olhares atravessados,
minha garganta que arranha no descompasso ensaiado,
minha voz que morre no vazio daquilo que já estava bagunçado.

Escuto de longe a brisa que vai embora,
a paz que domina meus sentimentos,
já não é a mesma que morava por aqui agora.

Cresci no torto caminho da esperança,
na qual nunca morreu porém nunca passou de uma ingênua criança,
virada no sono, apenas sonhos, nada mais,
ela apenas se joga ao mundo e em segundos,se desfaz.

Os braços de segurança que me abrigavam,
fugiram para o outro lado,
sem medo de nunca voltar, ficaram todos para trás.

No canto, recanto de meus segredos,
vira-se a página, para mais textos escritos com suor experiente,
com gosto de vitória entre os dentes,
entre o meio sorriso quebrado e meias lágrimas adocicadas,
viradas em apenas páginas molhadas e mal acabadas,
na qual um dia há de termina, sem saber o fim que vai levar.



Tumblr_ly13gshrdl1qdej8no1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário