quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Feliz 2012!

    Meus sonhos para este ano, não cabem em poucos papéis, em poucas palavras, em pequenas práticas...
    Os sonhos para 2012, vão além do que eu posso imaginar, são sonhos que me fazem crescer como pessoa, não com coisas materiais.
    Muitas pessoas sonham em ter uma grande casa, um lindo carro, roupas divinas... No entanto, o meu único sonho é que eu possa ser feliz e me realizar profissionalmente neste ano.
    Fico feliz de ver que todas as minhas metas do ano passado pude realizar, bastou apenas saber da minha última meta: O resultado da UFPR.
    Não posso mentir dizendo que estou tranquila, pois não estou... como todos sabem a UFPR sempre foi a maior meta que já coloquei em minha vida na qual eu nunca pensei em desistir... batalhei fundo para conseguir chegar onde estou, nesta expectativa final a espera do tal resultado.
    Amanhã sairá o resultado, e com isso, haverá dois caminhos bons a percorrer: PUC ou UFPR. Ambos com um único objetivo: Design. Isto já me faz ser uma pessoa extremamente feliz e satisfeita, pois vou começar a cursar aquilo que amo, que tenho vontade em aprender e correr atrás de novas ideias e informações.
    Estou ansiosa, nervosa, feliz, emocionada diante a este momento de extrema tensão em minha vida. Faltam menos de 11 horas para saber do resultado que pode mudar a minha vida de rumo, totalmente.
    Gostaria de agradecer amigos, parentes, professores e todos aqueles que estiveram comigo durante essa longa jornada de vestibular. 
    Foi difícil, cansativo, mas independente do resultado, estou tranquila porque dei o meu máximo naquele momento, naquela prova, e não me arrependo do que fiz.
    Obrigada a todos, o que for para ser, será!

    Desejo a todos que neste ano, comecem com objetivos, sonhos a conquistar e uma grande vontade de viver! Todo mundo merece ser feliz, todo mundo merece errar para poder aprender com humildade, todo mundo deve arriscar e vencer com esforço.
Todo mundo deve ir atrás dos seus sonhos e não se arrepender do que faz!

Portanto, SONHEM muito este ano e nunca desistam da felicidade, pois quando vocês menos esperarem, ela aparece em seu caminho para mudar o rumo de sua história!

Feliz 2012 queridos leitores! Um ótimo ano a todos!

Com amor, da menina que sobreviveu o dia anterior e pôde realizar suas maiores conquistas, e está pronta para sonhar mais e desejar que a vida leve sua alma como ela quiser! 

Beijos com sabor de morango, 

Nanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário