quarta-feira, 22 de junho de 2011

O Abismo da vida

  Chega uma hora na vida, em que você sempre se depara com um abismo...Nesse caso, ou você pula sobre ele, ou você pula para alcançar o fim dele, ou alguém te empurra a encontro dele... ou todos ao mesmo tempo.Agora você me pergunta, como?


  Simples, na maioria das vezes a gente constrói uma ponte sobre ele, passa sobre o abismo sem ao menos notar sua existência,mas aí chega um filho da mãe que tenta te empurrar da ponte, você tenta ser forte e fica segurando a cordinha que está amarrando a ponte para justamente pra você não cair... mas no fim, você se cansa de se segurar na pontinha da corda... e você mesmo se solta no abismo. 
  
Essa é a realidade da falta de paciência com a vida nos dias de hoje, tentamos ser discretos em relação aos nossos problemas, tentando passar batido o máximo possível, mas ao invés disso, chega alguém para te passar a perna, e tentar alcançar o outro lado da ponte antes que você... Você acaba tendo tantos problemas na sua vida, que desiste de você mesmo como se nada tivesse solução. Se mata de desgosto e entra em depressão.


The_abyss_ii_by_daemonoropsis-d31q9jj_large





            Temos que rever isso... A vida não é tão banal quanto se imagina.
                                         Fica a dica de hoje (;

3 comentários:

  1. Olha, já falei muito de precipícios e abismos, temos que parar com esse negócio de sacrifícios, e buscar viver plenamente.

    Acho que é isso, viver, e não se jogar.

    ResponderExcluir
  2. È a situação é complicada, é quando passamos a conviver com esse abismo dentro do nosso coração é Horrível , mas quando deixamos se liberta tudo melhora :]]

    adorei teu blog , ótimo texto

    ResponderExcluir
  3. É na matéria que mais temos dificuldade que tems que nos dedicar mais. Assim os momentos mais difíceis nos prova nossas capacidades e nos pede para exercitá-las.

    ResponderExcluir