Simples, na maioria das vezes a gente constrói uma ponte sobre ele, passa sobre o abismo sem ao menos notar sua existência,mas aí chega um filho da mãe que tenta te empurrar da ponte, você tenta ser forte e fica segurando a cordinha que está amarrando a ponte para justamente pra você não cair... mas no fim, você se cansa de se segurar na pontinha da corda... e você mesmo se solta no abismo.
Essa é a realidade da falta de paciência com a vida nos dias de hoje, tentamos ser discretos em relação aos nossos problemas, tentando passar batido o máximo possível, mas ao invés disso, chega alguém para te passar a perna, e tentar alcançar o outro lado da ponte antes que você... Você acaba tendo tantos problemas na sua vida, que desiste de você mesmo como se nada tivesse solução. Se mata de desgosto e entra em depressão.

Temos que rever isso... A vida não é tão banal quanto se imagina.
Fica a dica de hoje (;
Olha, já falei muito de precipícios e abismos, temos que parar com esse negócio de sacrifícios, e buscar viver plenamente.
ResponderExcluirAcho que é isso, viver, e não se jogar.
È a situação é complicada, é quando passamos a conviver com esse abismo dentro do nosso coração é Horrível , mas quando deixamos se liberta tudo melhora :]]
ResponderExcluiradorei teu blog , ótimo texto
É na matéria que mais temos dificuldade que tems que nos dedicar mais. Assim os momentos mais difíceis nos prova nossas capacidades e nos pede para exercitá-las.
ResponderExcluir