domingo, 19 de junho de 2011

Amor em cacos de vidros

  Andando com os pés descalços na grama molhada,corro loucamente em busca de uma esperança perto da calçada...Rua vazia, nenhuma voz escuto a não ser o som do meu próprio choro no escuro.Lágrimas caiam desesperadamente, mãos sangrando e desespero constante, grito o seu nome, grito por ajuda, grito por alguém ali na escuta.
  Nada vejo, tudo sinto, no desespero eu me olho e minto: "Não aconteceu, esse é só mais um sonho, você adormeceu".
Começa a chover mais forte, escuro aqui fora, não tive nenhuma sorte, eu sei foi tudo embora, agora...
  Olhei para trás, lá estava você, caído no asfalto, lindo rosto caído sem motivo, perdido no controle, perdido entre as ferrugens, perdido no espaço.  . Sua alma estava comigo há segundos atrás. Onde agora está você? Será que não te possuo mais?
  Carro maldito, te tirou a vida, matou minha razão, meu futuro, e a nossa divina relação. Os meus sonhos foram jogados na vidraça do carro, esfarelando-se no asfalto molhado, machucados pelas ferrugens e morrendo como numa miragem.
  Aconteceu, não posso mentir, eu estava ali, vendo antes você sorrir, foi tudo tão rápido, tão desesperador, você estava do meu lado e de repente vira um filme de horror.
  Socorro eu gritei, no meio do transtorno e da dor. Sei que ninguém me ouvia, a rua ainda estava vazia, e eu ali com você no meio dos cacos ensanguentados   que caiam na divisa, do meu coração, do corpo e da alma. Quebrou o espelho em que nos mostrava sempre abraçados, dentro do carro em que a música tocava,era a nossa música marcante que estava sempre ali presente, em todos os momentos, como você e eu sempre... Eramos mais do que noivos, eramos amigos e irmãos, acabou, ele morreu, foi pra outra dimensão. 
  Mas meu coração ainda ali está preso, junto com você, socorro pergunto a Deus como foi acontecer... e os seus olhos, nunca mais posso ver, sentir o seu calor, sua mão ao redor de mim, e o seu abraço? para onde foi?Sumiu... Acabou, já foi, já disse, mas não quero acreditar... aonde vou demonstrar minha vontade de te amar? Só rezar? Será que vai adiantar? Te esquecer nunca mais, eu não quer isso pra minha vida, deitei com você ali no asfalto, no meio da avenida.
  Maldito caminhão, matou meu coração, maldito seja aquele que inventou a ideia de virar a contra-mão. E eu chorava... chorava sem parar, veio a ambulância tentando te resgatar, mas já era tarde, não dava mais, minhas mãos sangravam e o seu rosto nunca vi mais. Cadê você? Você me escuta? Desça aqui e veja que linda essa noite escura.... A gente olhava para as estrelas, cantávamos para a lua, agora estou aqui sentada, sozinha e miúda, acolhida nos meus próprios braços, tonta e quase surda.
  Só escuto sua voz, logo chega a tontura, desmaio na madrugada do lado da sua sepultura. Tudo aconteceu, porque logo você morreu, te quero aqui agora, do meu lado, você prometeu, esqueceu?
  Não adianta mais, choro de saudade, de muitos anos atrás... Já passou, eu sei, tinha que ter superado, mas mal você sabia que eu tinha engravidado, estou aqui, com o bebê no colo, hoje é o seu neto, pena que não deu tempo que conhecer o nosso filho, nem o seu neto. Ele hoje digita para mim, pois forças não tenho mais... só queria registrar de tudo o que eu fiz capaz, chorei, berrei, hoje eu criei o nosso filho e amei, você e ele, como se fossem um só...
  Sua lembrança em mim, sempre estará marcada, mas pode ter certeza que a gente irá se encontrar logo logo numa dessas estradas, no fim da vida, da minha passada..... 
...meu amor, até logo, quase estou aí de chegada!


Tumblr_lmhyav5xkr1qg4wb2o1_500_large



Um comentário:

  1. Em algum suspiro tudo ainda há de se encontrar.

    Mas longe de explicações...

    ResponderExcluir