sexta-feira, 17 de junho de 2011

Minhas rosas, suas pétalas, nosso perfume.

  Depois de rosas queimadas, jogadas fora pelo vento por meses,
desvalorizadas e rotuladas de feias apenas pelas suas pequenas falhas nas pétalas, que foram mordidas pelos pequenos insetos que sempre usufruíram de seu doce encanto, mesmo as rosas acolhendo-os em seu interior, brotam-se agora milhares de botões novamente em meu coração.
  Floresce cada dia uma nova rosa, uma rosa mais delicada que a outra. Uma rosa mais amável que a outra, uma rosa amorosa e esperançosa.
  A rosa da paixão, a rosa da fé, a rosa da vida otimista, da vida sonhadora e batalhadora e mais do que isso... a rosa da superação.
  As rosas machucadas ainda estarão ali, para mostrar que nem sempre uma falha nas pétalas as fazem deixar de serem rosas, deixarem de ter seus doces perfumes, de ter a maciez de suas pétalas, de ter cores carinhosas, e jamais deixarão de ter um formato misterioso e sonhador na qual suas ondulações fazem de uma linda simples flor, para a beleza única de uma rosa.
  Algumas rosas podem até ter murchado pela minha caminhada, mas quando menos esperava uma boa adubação de felicidade, apareceu um ser com um calor amoroso em suas mãos para cuidar-me. Agora sei que há sempre um jardineiro ao meu lado para cuidar de minhas rosas!
  E eu o agradeço por trazer sempre vida e cor, as pétalas da minha vida!


Tumblr_lmsjlp1rud1qan19ko1_500_large



                                     Merci mon amour, merci! sz

2 comentários:

  1. Muito lindo Nanda! Parece até que eu vi as rosas desabrocharem!

    Abraçãoo.

    ResponderExcluir
  2. Um romance precisa de dois olhares para cuidar.

    ResponderExcluir