sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

This is me s2

- "Querido John"
escreva essas "cartas para julieta",
envolvida como se fosse "ultima música",
não afunde essas páginas
como num simples "Titanic",
mas sim, as guarde,
pois até mesmo"Shakespeare apaixonado" estava,
e as publicou suas cartas como um

"Diário de uma paixão"
E assim no amor me encontrei.
Por isso quero te dizer...
..."Ps: eu te amo".

- Beijos diretamente
"Do fabuloso Mundo de Amelie Poulain"
Com carinho,
"Taylor Swift".

Obs: Quem me conhece, sabe que amo esses filmes e as letras de Taylor Swift.Resolvi juntar...o meu amor por esses filmes junto com meu amor por poemas, baseado nas letras de Taylor, pois muito do meu amor surgiu nessas linhas românticas escritas, cantadas ou filmadas :)









Beijos enviados direto



"Do fabuloso Mundo de Amelie Poulain"

Nenhum comentário:

Postar um comentário