sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Passos dos pensamentos.

Aos passos da extrema responsabilidade,
me fez perceber o que realmente me faz feliz,
o que realmente amo e quero para minha vida.

Me fez perceber o que a vida me espera,
do que as pessoas são capazes para conseguir o que querem,
sobre o que elas fazem quando o ódio predomina.

Estou procurando realizar agora,
o que quero amanhã,
tentar concretizar o máximo possível,
da minha própria felicidade,
sem depender da escolha dos outros por mim.

Do futuro nada sei,
só pretendo continuar firme nos passos,
e nunca desistir dos meus obejtivos na vida.

Podem me tirar coisas materiais,
pessoas de perto de mim,
mas nunca irão conseguir apagar,
os meus pensamentos em que transformo em palavras,
muito menos meu sentimento pelas pessoas que amo,
e principalmente meu jeito de ser,
e da forma como encaro o mundo,
os problemas e a forma como observo a vida.

Temos que entender cada um,
pois todos tem a sua identidade, seu sonho,
não tranforme isso numa possessividade,
pois você nunca me terá,
como amiga, namorada,
ou qualquer coisa do tipo,
se dessa forma pensar.

Nem eu, nem ninguém.

Já perdi muitas coisas e pessoas, no meio do caminho.
Mas superei e hoje penso em reconstruir,
aquilo que perdi, independente do que acham,
vou seguir meus passos firmes,
para a minha própria responsabilidade.

Sem depender de ninguém.

"Não faça a sua felicidade, depender daquilo, que não depende de você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário