segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Feliz 2010 :D

Geralmente é nessa época do ano que a nostalgia vence qualquer sentimento... sim, é verdade, e é comprovado por quase todo mundo. O que na real não deveria acontecer, porque afinal, temos que ficar felizes com as coisas que fizemos no ano que se passou... Nem sempre o ano é um mar de rosas, mas são os nossos próprios erros que nos mantém forte pra continuar um novo caminho.
Porque afinal, que graça teria a vida, se fosse tudo correta, sem críticas, sem pessoas ruins. porque são com essas coisas que nós muitas vezes quebramos a cara, e nos levantamos, e percebemos o quanto somos fortes para poder enfrentar com mais facilidade os outros problemas..
Na vida pessoas vem, pessoas vão. Amigos a gente faz, amigos se perdem, a família fica mais unida, o estudo avança mais, paixões surgem, paixões se desmancham e se perdem nas lembranças. Sim, admito que isso é triste, mas isso é o que deixa nossa vida mais emocionante...
Eu tenho orgulho do meu passado, por mais froides que possa ter sido.... Mas graças a ele, eu sou o que sou hoje... e com MUITO orgulho, como já disse.
Não me arrependo de muita coisa, pois cada vez que me arrependo, acho uma maneira pra crescer no futuro e não pisar no mesmo buraco..
Muitas pessoas nos fazem cair, com um certo propósito, muitas vezes a inveja, mas devemos entender que essas pessoas tem medo de enfrentar certos problemas que VOCÊ acaba enfrentando sozinho, e consegue encarar.
Já outras, fogem de seus problemas... e acabam não crescendo, e preferem criticar quem teve esse poder.
Não quero julgar ninguém, pelo contrário, nossa opinião deve sempre ser vista por todos, porque afinal, a vida é feita de comentários, conselhos, críticas que nos ajudam a levantar e seguir em frente..
e muitas vezes, as pessoas precisam desse tipo de ajuda, porque mesmo a gente não sabendo disso.. mas muitaaas³ pessoas passam por muitos problemas parecidos com os nossos, e não sabem o que fazer..
é nessa hora que o ser humano devia usar a sua cabeça, e abrir seu coração, pois sempre dizem que todos nós somos irmãos... então o que custa ajudar ao próximo a ter auto-confiança nos próprios passos ?

Eu já passei a minha vida inteira ajudando os outros, mesmo eles não me dando a devida atenção, mas realmente eu admito que eu não pretendo receber o mesmo em um sentido obrigatório, porque afinal, a gente ajuda os outros com AMOR, aquilo que vem sem pensar sobre o benefício que pode se ter em cima do outro, pelo contrário, devemos ajudar os outros pelo simples fato de ajudar...

Espero que nesse ano, as pessoas consigam enxergar o bem que elas podem fazer em relação as outras pessoas, o que pode transformar um ano inteiro de tristezas, em uma tarde linda, perfeita e inesquecível..
Pensem nisso, e vocês com certeza vão se sentir melhores também..
Vamos começar 2010 com o pé direito, fazendo coisas com amor, juízo, e acima de tudo ALEGRIA =D
pois basta ter alegria e amor na sua vida, que você se torna uma pessoa maravilhosa espiritualmente ^^ e consiguirá muito na vida..

Feliz 2010 a todos !

Beijos daquela que sobreviveu o ano de 2009 =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário