sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Saudades que mata, saudades que vive. Saudades que emociona.

Eh, hoje confesso que senti saudades, saudades da infância, saudades da família, saudades de quando eu não via defeitos nos adultos e não sabia que tinha problemas nessa vida.
É realmente dificil quando se percebe que o tempo passa, e a cada ano, passa mais rápido.Você cresce, as pessoas a sua volta também, muitos amadurecem, outros continuam os mesmos panacas, outros mais inteligentes...
A vida é engraçada, a saudade é engraçada. As vezes você fica feliz por sentir saudades, as vezes você chora por sentir saudades, as vezes você tem raiva de sentir saudades.
A saudade é um sentimento que se usa em vários momentos, bons ou ruins. Ela sempre marca alguém, um momento, que NUNCA vão ser esquecidos. Momentos que você guarda pro resto da sua vida no seu coração, na sua alma.
 Foi graças a saudade, que me deu força pra enfrentar muita coisa, me fez enxergar que eu posso usá-la para consertar muitas coisas, sim, deu certo.
A saudade é um sentimento muito forte, que nos faz expressar na mais verdadeira frase, no mais verdadeiro abraço, no mais inesquecivel beijo.... a saudade não nos deixa ser falso, ela ajuda o nosso coração a amolecer, e deixar entrar mais amor no coração.
A saudade e o amor sincero juntos, curam qualquer coisa. qualquer briga. qualquer distância.
E hoje eu to feliz, porque a saudade me ajudou, e a sinceridade do coração também *0*
Por isso ainda acho, que não devemos levar a vida tão a sério, não só pela razão, sem arriscar, sem viver intensamente, devemos seguir o que o nosso coração manda, com inteligência, arriscar com sabedoria com pelo menos um pouco de sabedoria, ou as vezes, arrisque só na emoção porque nem tudo é perfeito não é?
Aí sim encontraremos o tal de equilibro mental e espiritual, o que muitos dizem que eu não sei o que é , mas eu sei, pois sinto isso cada vez que uso a razão com a emoção ao mesmo tempo...Pois eu já consegui passar por muitas coisas nessa vida, e não deixo me abater, pelo simples fato que eu perdi, mas eu sei que quando o coração fala mais alto, você pode virar o jogo, e ganhar a batalha. Mas pena que infelizmente aqueles que criticam se os outros sabem ou não, é o que nunca sentiram isso, ou pelo menos não sabem realmente a minha história e o meu jeito de ser.
Enfim... o que eu quero dizer é que saudades é um bem pouco usado. Pois muitos dizem que tem vergonha, e acabam nem comentando isso. mas pouco sabem o quanto é liiiiiiindo demonstrar afeto pela outra pessoa ou seja quem for...Por isso digo, o sentimento verdadeiro sobrevive a tudo, distância, magoas, rancor, tudo tudo tudo.
Sejam felizes, AMEM a si próprios, amem seus parentes, amem seus amigos ou quem for, é o que mais importa nessa vida *0*
não tenham vergonha dos seus sentimentos ^^
/essaéadicadehoje.

Bem, vou indo agora meus amores...que os morangos os protejam ..
Beiiijos da sobrevivente do dia anterior, que sentiu saudades do ontem, e se abriu no dia de hoje , e espera estar viva e feliz amanhã *0*

Nenhum comentário:

Postar um comentário