quinta-feira, 5 de junho de 2014

Só isso

O poder que julga a carne a tecer o direito de plenitude estável no ambiente, é o mesmo poder que julga que a felicidade deve ser constante em corações puros. 
Cresci no meio de inúmeras formas de purezas claras e diretas, a chegar ao ponto de compreender a sensibilidade de olhos alheios e o pequeno sorriso que floresce em meio a desgraça.
Senti-me inerente com aquela sensibilidade feliz. Fui provocada por um certo tipo de perguntas indispostas a serem respondidas, na qual refletia mesmo assim. 
Me opus ao desejo de abrir minha vida a uma inferioridade de ideias não compreendidas. Talvez esteja certa de que no silêncio minhas palavras tenham mais valor, tendo em vista que ouvidos sujos não adocicam belos sentimentos.
Aquietei-me diante a indiferença daqueles que nos observam com repúdio.
Fui ler e logo adormeci, belas palavras enfeitam meus sentimentos e ideias futuras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário