quarta-feira, 25 de junho de 2014

Estrada de chão

Talvez seja tempo de respiro perante o caos. Nada mais me tira o chão do que um sonho corrompido. E juntando as duas ideias, vejo que posso sim ficar no chão enquanto o caos se faz presente, já que meu suave respiro pode ser claro em meio ao sonho corrompido. Prometo que estarei mais em paz enquanto a viagem estiver mais direcionada. A paz de estar confiante de si mesma, me engrandece. O planejamento dos dias entrou em declínio a partir do momento em que parei de esboçar falsos sentimentos.
Estou movida a ideias presentes, compostas de palavras e sentimentos puros de inovação. Não me permito experiências passadas sendo repetidas em tamanho grau, seria tolice de minha parte ignorar o que passei e derrubar todo o aprendizado até então.
Respiro no caos, afobe-me na paz.
Estou seguindo a minha estrada de chão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário