quinta-feira, 23 de maio de 2013

Depende do que é meu



Dependendo do ponto de vista, eu diria que não era impossível.
Era apenas um alarme falso mostrando como a massa move o mundo.
Talvez não fosse uma afirmação, e sim uma negação de como a sociedade demonstra ser.
Muitos podem cair, poucos podem se levantar, e alguns continuam no equilíbrio.
Otimismo atinge os bem afortunados, o pessimismo controla a alma daquele que se debruça no saguão a procura de um pedaço de pão.
Depende do meu e do seu ponto de vista.
Talvez o possível a você, seja carregar três laranjas numa mão, para mim é possível carregar mais de 12, caso eu faça um belo de um suco na jarra.

Os monstros anunciam o que está por vir, e os anjos nos protegem do que está aí.
Mas só nós mesmos combatemos e nos encorajamos o suficiente para vencer uma batalha.
Não há mal, nem bem que simbolizem a fé e a esperança dentro de um peito de guerreiro.
Apenas siga em frente, e continue a acreditar em seus objetivos.
Aí sim, podem analisar o seu ponto de vista!


66039_436726024148_185132524148_5249098_6979135_n_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário