sábado, 22 de dezembro de 2012

Mon amour. 2

    Deixa minha vida sussurrar em seu ouvido, dizendo para que fique ao meu lado e jamais saia de minha vida. Pois o meu corpo pede o seu calor, sua paixão e seu carinho, minha alma precisa de sua paz, para descansar na madrugada, quando deito-me na cama.
    Não há explicações visíveis para demonstrar o tamanho do amor criado por nós. Tão iguais mesmo com tantas diferenças. 
    De Cascavel a Curitiba, fomos ligados a um destino incerto, estamos aqui, meses juntos, unidos por uma oportunidade junto a mais de setenta pessoas, e mesmo assim, nosso amor se encontrou mais rápido do que nunca.
    Nossa sintonia representa a vontade de querer mais, de estar por perto, confiança, esperança e acima de tudo, maturidade em mudanças.
    Crescemos juntos, erramos, sorrimos, dançamos ao som da nossa vida, soubemos aproveitar ao máximo pequenas oportunidades que a vida nos deu. 
    Passamos por dificuldades e momentos maravilhosos, nos ajudamos e seguimos em frente, e agradeço de coração por ter sido este grande presente em minha vida, meu querido!
    Deixa-me estar aqui contigo, neste abraço precioso e amigo, pois dele nunca mais quero me afastar.
    Deixa-me para sempre, te amar! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário