quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Melhor ano da minha vida!

    Não vou dizer que já cheguei, pois seria hipocrisia de minha parte dizer que cheguei onde quero,porque sei que tenho mais a ganhar.
    Meu ano foi a prova de que posso sobreviver a qualquer tempestade que depois com certeza irei aproveitar uma linda calmaria.
   Certos estavam aqueles que sempre me disseram isso, custei a acreditar, mas o ano de 2012 foi uma das provas mais lindas de que a vida é muito mais  do que penso.
    A intensidade no sentimento este ano foi tão forte, que me orgulho ao olhar pra trás e ver tudo o que já passei, sinceramente.
    A maturidade do sentimento custa a chegar, mas quando chega, não há energia negativa que possa nos consumir.
    Grande parte desta mudança, foram feitas a partir de minhas próprias escolhas, sem a interferência total de alguém. E se teve, foram pequenos "empurrõenzinhos" que deram a coragem que faltava para continuar.
    Em 2012, foi o ano que tive pulso firme em dizer com a maior sinceridade às pessoas o que gosto e realmente odeio. Tive pulso firme em aceitar drásticas mudanças em minha vida, e pessoas saindo dela como num sopro de vento.
    Não foi fácil nos primeiros meses - Janeiro e Fevereiro. Posso jurar que se não tivesse tido o grande apoio dos meus pais, não sei como estaria meu ano hoje. 
    Pois, graças a eles, fui capaz de derrotar qualquer barreira que tivesse pela frente, me tornando esta pessoa que sou hoje. Determinada, focada e com muita vontade de seguir em frente sem ter medo de arriscar.
    
    Entrei no Teatro da PUCPR, comecei a trabalhar, ganhei meu 1° carro, aprendi Libras, fiz amizades com diversos surdos, tive a oportunidade de conhecer meu melhor amigo, estou fazendo o curso que AMO de paixão - Design Digital, e ainda de quebra, este ano conheci o amor da minha vida, na qual eu amo de paixão e não sei mais viver sem! Tiago s2

    Bem, falarei das mudanças no próximo post, junto com agradecimentos. Resolvi postar hoje, porque a ficha resolveu cair na última semana do ano, de que eu vivenciei o melhor ano da minha VIDA.
    Pois o ano de 2012 foi nada mais do que um presente para mim, um ano SÓ de coisas boas, que só me fortaleceram. Um ano na qual compensou todos os anos na qual passei dificuldades.
    Não há nada para reclamar deste lindo ano e linda fase que começou na minha vida. 
    Só digo uma coisa: Nunca desistam de serem felizes, o que está reservado a vocês, chegará! Porém, vocês tem que continuar a batalhar, para que tudo possa correr bem, e com muito suor para demonstrar toda a garra que você tem em mãos e dentro do peito!
    Nossos sonhos são possíveis SIM. E este ano posso dizer que foi a maior prova que tive em minha vida em relação a isso, pois consegui tudo o que sempre almejei, sempre com muita veracidade em minhas palavras, humildade, carinho, respeito com os outros.

    Às vezes, precisamos chorar para esvaziar nosso coração,limpando-o para preenchermos com amor,felicidade e coragem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário