sábado, 15 de dezembro de 2012

Just 4 u

    Gostaria de eternizar estes pequenos segundos, na qual me encaixo perfeitamente entre seus braços, nesses segundos enquanto você me faz um cafuné que me leva a vontade de dormir protegida para sempre. 
    Sinto a graça de seu perfume invadir a minha vida, meus sonhos e minha roupa. Esse mesmo cheiro que me persegue ao longo do dia, que relaxa meus medos diante a tantos problemas, mas ao seu lado, tudo esqueço.
    Posso dizer que sempre espalho em seus ouvidos, as mais sinceras palavras de amor, mas nenhuma é suficiente para demonstrar todo o meu carinho por você, pela nossa união, pelo nosso grande e verdadeiro amor.
    Nossos sorrisos em meio ao silêncio, em meio a tantas pessoas e música alta, nos completa e nos deixa mais felizes do que nunca. 
    Sua alma soa música aos meus ouvidos, me traz proteção e me tranquiliza simplesmente pelo fato de que sei que está por perto.
    Dançamos no ritmo do nosso amor, nos esquentamos na temperatura certa, nosso amor nos conduz a mesma batida.
    Assim percebo que dia após dia, preciso de sua presença em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário