domingo, 24 de junho de 2012

Stay, here.



A gente persiste, insiste, e muitas vezes, desiste.
Esse é o nosso erro, desistimos facilmente.
Achamos que nunca iremos alcançar nossos sonhos, nossos sorrisos com o mesmo brilho no olhar.
Sempre achamos que perdemos o jogo, que a batalha já fora corrompida pelo adversário, e a esperança se foi...
Mas a saudade de amar fortemente alguém ainda suspira dentro de nós...
Não em relação a pessoa, e sim ao sentimento. Do respeito, carinho, amor de verdade... E não estes que vemos hoje em dia, que duram poucos meses e se desmancham.
Tenho sede de sorrisos, de borboletas na barriga, de tremedeiras, rosto envergonhado e felicidade que palpita no peito.
Tenho esperanças sobre aquela árvore na qual lerei um livro apoiada em seu abraço, um beijo que conforte, fotos que possam me trazer boas lembranças...
Alguém pra dividir minha vida, e meus futuros sonhos...
Minhas fraquezas e conquistas.
Alguém que acreditasse no sentimento e não na palavra.
No momento, e não em promessas jogadas ao vento...
Mas que estivesse ali.
Aqui.
E que ficasse.


Tumblr_m4xc88mmju1r6bcamo1_500_large



3 comentários:

  1. Alguém que só se importe em te trazer esse lindo sorriso ao rosto. Alguém que por mais que você chore sempre vai estar ali pra enxugar suas lagrimas e dizer que tudo vai ficar melhor.
    Alguém que independente de tudo que já aconteceu, continua sentindo a mesma coisa por você

    ResponderExcluir
  2. Na vida temos histórias para esquecer e outras para lembrar, mas quando amamos,não há nada mais doce,suave e incandescente do que a beleza do seu olhar.

    ResponderExcluir
  3. Inocências crescem, cicatrizes se abrem...é preciso se reeducar ao sonho.

    ResponderExcluir