sábado, 30 de junho de 2012

Believe in your soul, dear!



Lembra daquelas noites...
com estrelas poderosas, lua marcante,
um banco velho e mato a nossa volta?
Se transformaram em noites inspiradoras,
para meus desenhos, estudos,
livros lidos e ensaios para minha peça de teatro.

Lembra dos teus amigos,
que bêbados caiam aos prantos?
Pois bem, longe de mim, graças eles estão.
Hoje em dia agradeço cada segundo,
pela existência de meus verdadeiros amigos,
que comigo estão até então.

Lembra dos nossos sonhos, 
de nossas promessas?
Pois os sonhos mudaram, 
e os objetivos também.
Ridículo é pensar que antes,
para mim era só você,
e mais ninguém.

Hoje minha vida está em constante mudança,
cada segundo do meu esforço que passa,
é uma vitória ganha,
Cada silêncio na derrota, uma superação.
Estou aprendendo a andar com meu próprio caminhar,
longe de falsas esperanças, 
de falso amor e desencontros de paixão.

Meu caminho se resume ao que tenho melhor em mim,
meus estudos, minha profissão,
meus amigos, família, e a minha inspiração.
O resto é consequência,
de quem passa com fé e esforço nas mãos.
Trabalhando duro para seus objetivos,
realizar de bom coração

E dos dias que você me deixava mal,
nos cantos chorava no escuro,
tentando lembrar do resto da sua inocência ao nosso amor,
Se transformaram em alegria,
em música alta, luzes coloridas, 
dança, muita dança, 
e múltiplos sorrisos em boa companhia.

Hoje em dia, 
tudo é mais do que ontem,
viver longe de você,
foi a melhor coisa a se fazer,
pois aproveitar cada segundo,
aproveitar o que resta de meu ser,
coisa que você nunca se esforçou a reconhecer...
Aah! Com certeza este é o melhor presente a receber!

Hoje, me libertei,
finalmente me libertei de você,
a estou aprendendo o que realmente é VIVER!


Tumblr_m6fjztsmrx1ruvvsdo1_500_large

2 comentários:

  1. Quando tudo vira lembrança, só pode ser passado.

    ResponderExcluir
  2. Doloroso e amargo é o gosto da DESILUSÃO ; porém, encantador e vibrante é dançar uma nova CANÇÃO.

    ResponderExcluir