quarta-feira, 27 de junho de 2012

Silence... the song of soul!

Às vezes, o silêncio é tão lindo, que me comove...
Me enche de inspiração, energia e sossego. 
Me envolve como numa dança pronta para a levitação.
O silêncio me conduz a ser eu mesma perante a realidade.
Os minutos se multiplicam a medida que minha mente se concentra em meus próprios sonhos...
Como em um mantra, é a minha alma que se comunica com o presente.
Sonhos se embalam a nossa realidade, a medida que os inventamos.
Crescemos em meio a tanto barulho, mas apenas evoluímos com base de nosso próprio silêncio.
Silêncio, não significa falta de comunicação, e sim, excesso de sentimento,
que a alma absorve em meio a tanto pensamentos.

Tumblr_m54b25ujk31r2sxz2o1_500_large

3 comentários:

  1. O silêncio pode ser o suspiro da ausência, ou um sorriso que resume o amor sem as palavras.

    ResponderExcluir
  2. A lua o çéu as estrelas e o MAR; tem muito mais cor e luz quando se tem ao nosso lado alguém para AMAR.

    ResponderExcluir
  3. E as vezes é tão difícil encontrar o silêncio ... não digo ausência de som ... mas ausência de preocupações ... ausência das vozes que se misturam sempre em nossa mente ...!

    ResponderExcluir