quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Go ahead.

    Como numa brisa, minha alma é levemente separada das cinzas, deixando de lado tudo que me parece pesado, levando junto com as folhas,o frescor do seu sorriso.
     O momento em que meus olhos fitaram os seus, soube que não seria enganação,toda aquela vontade de viver, estava somente limitada e presa em minhas emoções. A maior injustiça feita pelo meu coração, foi ter me deixado presa por tanto tempo dentro da escuridão.
    A vida corre lá fora, dia e noite e eu não havia visto até então.
    A escuridão que tapava meus olhos em outros tempos de pura tristeza, não me permitiam ver tal dimensão
que me esperava vida a fora.
    Eis um momento de gratidão.
    Agradeço hoje por ter tropeçado na esperança de um novo caminho, um novo rumo sem um certo destino.
    Uma vida na qual sempre almejei, mas achava que não merecia por ser tão fria até então pelo fato de tal decepção.
    Maldito seja aquele que um dia me roubou o amor verdadeiro, mas que hoje, sozinha, consegui recuperar metade do meu coração, pra poder seguir em frente atrás da emoção caminhando ao meu sonho, sem medo de cair de novo ao chão.
    Pronta para realizar mais uma história em minha vida, dessa vez, cheia de coragem em mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário