domingo, 29 de maio de 2011

Locked in my head.

  Não haverá um dia, em que minha mente, seja um tanto quanto vazia. Meus pensamentos se misturam aos meus sentimentos, meus sentimentos as lembranças, minhas lembranças a esperança, esperança a mudanças, e essa mudança me faz pensar.
  Não haverá mais dias simples, serão sempre compostos, podem ser com coisas boas ou ruins, mas cada um, vai se tornar importante como de fato deveria sempre ter sido, e eu não sabia.
  Não haverá mais recuperação do tempo perdido, o que passou, passou. Disso nós sabemos na teoria, mas na prática... não queremos acreditar. Pois só acreditamos em coisas boas, e a vida nem sempre é boa quando lembramos que existe a morte.
  Não observamos melhor nossos sentimentos, por culpa de outras pessoas ou até mesmo da nossa própria razão... Mas não vamos acabar com eles. Afinal, o que nos fez bem, não devemos esquecer... e sim, esquecer tudo aquilo que nos fez enfraquecer momentaneamente e lembrar daquilo que nos fez fortalecer eternamente.
  Não mudarei pelos outros, mudarei por mim. Serei aquilo que sempre quis, com uma pitada de novas experiências que ainda desejo ter e ser.Devemos evoluir e não regredir ou continuar no mesmo passo, devemos mudar se achamos que devemos mudar, deveremos mudar a página constantemente para o nosso próprio bem... Por isso continuo sonhando alto, sonhando com o impossível, sonhando com a vida de hoje. Sim, sou uma eterna sonhadora acordada na realidade.
  Não deixarei de lado tudo o que eu amo, só porque algum dia não deu certo, ou porque muitos tentaram me fazer desistir. O que é pra ser... será. E será feito com o maior amor do mundo, porque é algo que eu ainda não desisti.
  Não deixarei minha antiga vida para trás, lembranças são necessárias, para mostrarmos como nós evoluímos, e como certas coisas nos fazem falta hoje em dia, por conta de decisões ou confiança suprema em quem não merecia.
  Por isso eu digo...


Everything...It's locked in my head.


Tumblr_lkk8gyunkf1qbmo9k_large

Um comentário:

  1. Há realmente o que não voltaremos a ser, por outro lado há tudo que ainda podemos.

    ResponderExcluir