Esquecemos como os amigos são valiosos, como nossa família nos é amada, de como o mundo é muito mais do que regras e coisas materiais ...
Mas não adianta, sempre quando há uma certa ilusão nos nossos pensamentos, chegamos a pensar "nunca mais quero me apaixonar"...
Não, não é verdade esse pensamento na prática, fica apenas na teoria. Porque na verdade... é só deixar o nosso coração falar por nós.. e iremos perceber o quanto estamos errados e egoístas de pensar assim.
Quando menos esperamos e quanto mais achamos que vamos ser eternamente humanos com um coração congelado, surge os olhares penetrantes, as mãos suadas, o coração palpitando loucamente e até mesmo a voz tímida.
É aí que percebemos, que o amor não se perde. Ele morre, mas morre por um tempo, e como a Fenix, ressurge das cinzas e nasce novamente, com uma vontade arrebatadora de viver.
O tempo ajuda o coração a esquecer a razão e seguir sua vida em busca da felicidade...
O amor secreto, é o mais bonito, por que é aí que percebemos até onde nosso amor pode ir, até onde podemos amar, até onde podemos esconder o sentimento... até chegar o momento que ele pula do coração a boca, e transborda em palavras e beijos!

Ninguém esquece de amar, ele só não parece mais possível.
ResponderExcluirassim me apaixono por você lora =D
ResponderExcluirAdorei o Blog, os textos as imagens...
ResponderExcluirEm especial, desse seu texto!
Deixo-lhe uma citação, uma das minhas preferidas... De presente. É um costume meu deixá-las nos Blogs aos quais eu visito.
Parabéns!!!
" - Eu vou dizer a você o que é o amor verdadeiro. É a devoção cega, a auto-humilhação sem questionamento, submissão plena, é fé e confiança contra si e contra o mundo inteiro, é entregar-se de corpo e alma ao carrasco... como eu fiz!"
Charles Dickens, Grandes Esperanças