terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ser humano, uma criatura engraçada por natureza.

Sim, o ser humano realmente é uma criatura muito engraçada, pois é muito estranho.
Eu pelo menos os acho engraçados...
Eles choram por histórias fictícias, riem por situações idiotas, se matam por pedaços de papel, e se matam também por possessividade extrema em relação a coisas sem vida.
Sim, eles são muito estranhos estranhos pois procuram erros onde não tem, procuram buscar sempre perguntas sobre as respostas mais claras.
Sim, são engraçados pois escolhem os grupos na qual passam a conviver de acordo com a pequena palavra presente na estiqueta, o que dizem ser a 'marca'. Deve ser porque cada grupo deve ter um nome.
Não entendo porque os humanos não se misturam em suas cores, já que na natureza os pássaros são coloridos e diferentes, podem existir espécies diferentes, porém somos todos pássaros, não temos raiva por ter mais ou menos penas, uma exótica ou não cantoria. Apenas nos aceitamos como pássaros e vivemos nos ajudando.
Humanos não fazem isso, pelo o que percebo, quanto mais o ninho deles forem maiores em relação a todos os outros, mais felizes são.
A diferença é que o ninho deles são feitos de papéis coloridos, porém não os usam na construção e apenas jogam na cara de outros humanos...isso me parece estranho.
Humanos são seres medonhos, passam horas se admirando, buscando novas maneiras de serem superiores mas não pela inteligência que adquirem durante a caçada e sim quais armaduras prontas usam sem fazer esforços...
Malditos humanos, nos prendem em gaiolas para os deixarem felizes... deve ser por causa de outro sentimento que eles tem de diferente.. dizem ser a 'Inveja'. Só porque nós temos o poder de voar naturalmente, eles nos trancam, fazendo com que eles se sintam melhor ao saber que não tem mais ninguém acima deles, a não ser as nuvens, e nem isso mais.
Já que inventaram um grande bicho chamado 'avião' para poder superá-las.

Pobre dos pequenos humanos que nascem, nascem inoscentes, ingênuos e assim continuam até os primeiros anos de suas vidas. Só que os humanos mais velhos sempre conseguem estragar suas fantasias achando erros onde não tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário