sábado, 14 de julho de 2012

Simple, it's just a feeling.

    Fico a me perguntar, como tudo isso começou, o tamanho da sutileza que acarretou em uma grande carga de energias, sentimentos e sensações sem que eu percebesse de fato, e que hoje fica complicado em descrever tal definição exata para tudo isso.
    Só sei que meu olhar aguçou minha curiosidade de perceber você no ambiente, teus passos, teus simples movimentos, até mesmo sua pausa. 
    Meu sorriso pede por sua companhia, mesmo que em silêncio, sua presença é mais do que bem-vinda ao meu lado. E ao som de uma bela música ao fundo para acompanhar, viajo em meus pensamentos, apenas aproveitando o momento.
    Ainda não achei as palavras certas para traduzir como é um coração bater forte e ao mesmo tempo lento, tirando as teias do passado, e se renovando a cada nova batida, pedindo por carinho e amor... Amor sincero e verdadeiro.
    Não sei realmente, como as borboletas nasceram novamente em mim, só sei que ali elas estão, se mexendo loucamente, prontas para sair em palavras e dizer: Fica aqui.
    Sua voz junto com o seu abraço, são mais do que um presente que recebi, são um conjunto perfeito que me embalam em um sorriso que não pretendo mais desfazer ao seu lado, trazendo plena paz.
    Trouxe a mim a coragem, a felicidade simples dos momentos, a vontade de viver cada dia bem vivido, de aproveitar as oportunidades ao máximo que a vida nos propõe, trouxe em mim, a delicadeza novamente que é o amor, a sutileza com que as coisas acontecem.
    Um mistério que aos poucos fomos desvendando, e ainda terá muito a desvendar.
    Um mistério que ninguém tem como explicar, ele apenas existe,dentro de nós.
    E se resolve sutilmente, como em um encaixe, um perfeito encaixe eu diria!

                                          Vjwo5c0iaok_large

    

2 comentários:

  1. Uma noite serena, que envolve, e o peito AQUECE;e que junto a quem amamos jamais se ESQUECE.

    ResponderExcluir
  2. Vinicius estava certo, a vida é sobre os encontros.

    ResponderExcluir