quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sobre jogo de olhares e palavras

    Das palavras nas quais são faladas, prefiro ver os gestos do que propriamente a palavra, sendo dita.
    Somos feitos de verbos e olhares.
    Temos que escolher as palavras certas, nos olhares certos, para transmitir direito a mensagem que queremos passar.
    E é aí que me pergunto: Até que ponto os olhares influenciam em nossas decisões das palavras na qual foram usadas?
    Até que ponto a interpretação das palavras são mudadas quando acompanhada de apenas um gesto, está?
    É de se pensar como a palavra e o gesto estão unidos e separados ao mesmo tempo, porém estão em completa harmonia e sintonia, sem ser algo forçado, apenas ali estão quando são ditas e sentidas.
    Soltam todo o encanto e magia quando percebemos o certo nervosismo falado, ou a doçura através de gestos feitos.
    Um desbanca o outro às vezes, seja pelos nossos olhos pedindo para que fiquem, ou nossas mãos segurando ao outro mas com o olhar pedindo para que nunca mais volte.
    Estou em busca de uma conclusão própria quanto a isso, pois há uns dias atrás, certas palavras me foram de alcance que há anos, não me achavam. Trouxeram minha alma a tona, com um sorriso imenso no rosto, como se alguém estivesse me abraçando com palavras.
    Ou melhor... ele estava a....
                          "Matar com palavras".
    Foi o que ele fez, em olhos bonitos e profundos, fixou sua alma em mim, e seu sorriso congelou o momento, na qual não quero esquecer.
    Palavras que ao escutadas, sinto o tom poético e carinhoso, com olhares que apaixonantes, são.
    Esta aí... a dúvida ainda permanece. O coração sente pelos olhos, ou simplesmente solta em palavras um sentimento? Estou ainda a descobrir...
    Porque por mais que o enigmático me percorra ao corpo, meu mistério fora lançado, e sua solução está em andamento, aliás, mais rápido do que eu achava que seria.
    O olhar me acalma, e minhas palavras, bobas que são, me realizam do concreto momento em que vivo, refletindo em mais bobos ainda, sorrisos.
    E o meu coração agradece, e como em um ciclo sem fim, vejo o meu sonho se realizando através de você.
    Do seu sorriso, olhares e doces palavras. Apenas sendo você mesmo.




                                 Tumblr_m71o8thrnt1rxd9bzo1_500_large

Um comentário:

  1. longe de quem amamos é uma liberdade PERDIDA; juntos de quem amamos é um sol que aquece e traz uma iluminada VIDA.

    ResponderExcluir