segunda-feira, 16 de julho de 2012

Desabafo pessoal

    Espero ansiosamente para que as luzes aqueçam nossos rostos, que possamos nos abraçar emocionados ao comemorar uma nova vitória, uma etapa concluída e brindar pelo nosso sucesso. Mal posso esperar para olhar nos fundos de seus olhos e agradecer por toda a companhia feita até o fim.
    
    Mas não, não quero que esse dia chegue logo, pois estou curtindo o passeio, o caminho até a suposta vitória apresentada, é uma sede de novidades a cada dia, uma vontade de viver cada dia intensamente, que tenho receio de pensar no amanhã ao fechar meus olhos.
    Nunca estive em uma fase tão boa, na qual nem preciso sonhar para acreditar que as coisas possam melhorar, pois ao meu ver, tudo de melhor já está para acontecer neste exato momento...
    Tenho aprendido tanto nessas últimas semanas, que mal posso explicar em palavras, apenas estou amando esta fase, como já lhes disse.
    Traços únicos de uma rotina nada convencional, onde o meu maior esforço é fazer aquilo que eu amo, com pessoas queridas a minha volta. Nada mais do que isso, além do que manter o foco de que a realidade está acontecendo, que há um coração palpitando dentro de mim, pedindo para que esta alegria continue para que as coisas continuem a dar certo.
    Cada dia é um mistério desvendado, um beijo dado com gosto de recompensas de trabalho duro e de alegria no ar.
    Agradeço intensamente por esse exagero de energia positiva na minha vida através do meu próprio trabalho realizado, baseado naquilo que mais gosto em fazer.
    Oportunidades estão aparecendo de todos os lados, tanto pelo lado profissional quanto pessoal. Eu realmente estou muito surpresa de como minha vida está se moldando e mudando tão radicalmente em tão pouco tempo.
    E realmente, as coisas valem muito a pena quando corremos atrás de nossos sonhos, trabalhando muito em cima deles, sem esperar por uma recompensa, apenas correr atrás dele, independente se der certo ou não, poderemos dizer que tentamos, e estaremos assim felizes com qualquer lado positivo conquistado.
    Meu coração e mente palpitam,pulam de alegria com meus últimos resultados e trabalhos... quem diria, trabalhando, colocando a mão na massa e ainda por cima, se divertir com base nisso, e dar um espaço para o amor.

    Sinal de que, todos os erros do passado, lições difíceis que aprendi, experiências... tudo e tudo, acabou servindo para moldar a minha grande felicidade presente neste momento.

    E 2012 já entra para a lista de melhores anos vividos,mesmo que ele esteja apenas na metade, quem dirá o resto! 


                                               

    Relato da menina que sobreviveu as melhores semanas de sua vida, e que está em busca de novos caminhos que possa percorrer em vida futuramente!


Tumblr_m55i17h2eg1qfy8tro1_500_large






Um comentário:

  1. Uma semente plantada com fé em um deserto e sua IMENSIDÃO; colheremos frutos saborosos a boca,aos olhos e ao CORAÇÃO.

    ResponderExcluir