terça-feira, 10 de julho de 2012

Cinco segundos

                                       


    Sabe-se bem, que aqueles humildes olhares trocados, seriam os últimos a serem vistos com o mesmo sentimento e sentido.
    Até porque, suas vidas haviam mudados, já não eram mais os mesmos.
    A sua alma foi vagando na lembrança do meu passado, a medida em que caminhava com seus passos rápidos na reta direção.
    Cruzavam-se os mesmos caminhos, misturando-se os mesmos perfumes que antes eram selecionados como um só cheiro, mas que hoje, não passam de meros perfumes.
    Cruzavam-se agora no mesmo ponto, as histórias, lembranças e gostos, corações que se amaram e dividiram uma vida, que montaram uma só vida, diante de duas meras almas apaixonadas, como base, e que hoje não passam de meros corpos vagando no mesmo espaço.
    Cruzavam-se caminhos, através de uma reta perpendicular. No que antes, sempre foram um círculo, sem começo nem fim, que após por longo tempo, virara uma esfera, aglomerada de sentimentos puros e sonhos concretos, na qual rolavam mundo a fora em busca de suas realizações como casal. 
    Porém a imensa esfera de sonhos, tornou-se uma esfera de cinzas, ocupando um lugar imaginário na vida corrida, um vazio que se tornara um pesadelo, e que fora necessário deixar de lado, para poder a seguir, preencher com o otimismo e segurança devida para se poder viver saudavelmente.
    Diante de alguns passos após este rápido cruzamento, viravam ali mesmo, meras linhas paralelas, onde nunca mais se encontrarão em um único ponto.
    Tantas observações em milésimos de segundos, porém com mais de três anos de pura história, nos mesmos corpos, que hoje não passam de desconhecidos.


1296618-9-1325786167015_large

2 comentários:

  1. As saudades deixam marcas no coração de VERDADE;a vida sem esperança, é como não ver raiar o sol após a TEMPESTADE.

    ResponderExcluir
  2. Os olhares são os mais capazes de respeitar histórias.

    ResponderExcluir