segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Five years without you, my dear!

 Há cinco anos sinto sua falta constantemente. Falta de seu abraço, sua voz meiga, seu olhar doce que abraçava sem precisar muito palavrear. Sinto falta de ver suas mãos habilidosas fazendo arte em tecidos, em bonecas, em pratos suculentos e sobremesas deliciosas! Sinto falta do seu perfume e de seus conselhos, do jeito na qual falava de suas histórias na infância, de como gostava de rosas e margaridas, como amava bonecas, retratando uma eterna inocência dentro de si! 
 Sinto falta da senhora em meus aniversários: a primeira a chegar e a última a sair. Sinto falta do som da senhora falando: "Minha lindinha", me confortando intensamente, de que a senhora sempre estaria ali, para me proteger.Sinto falta daquilo que sei que não vai mais voltar.
 Dói dentro de mim, cada dia que passa, dói sentir que não poderei mais tocá-la, visitá-la aos domingos, sentar em sua frente na ceia de natal.
 Dói pensar que aos 12 anos, perdi minha segunda mãe, mas mesmo tão nova, aprendi tantas coisas com a senhora, que aos 17 anos, não aprendi com mais ninguém.
 Seus bolinhos de chuva, pães de queijo e tortas, nossas tardes jogando dominó, baralho e brincando de casinha, dublando apresentadores de televisão, e juntas na coberta assistindo bons filmes. Depois de uma longa tarde divertida, íamos cansadas a sua cama, dormíamos juntas abraçadas, mesmo sobrando espaço na cama, dormindo facilmente com a música de seu porta-joia de bailarina que tocava para mim.
  Semanas antes do natal, chamava-me para passar a tarde arrumando a árvore natalina, mas antes, brincávamos com todos os personagens, e eles ganhavam a magia da vida mesmo sendo simples enfeites natalinos.
  Seu último sorriso, suas últimas palavras, seu último abraço, seu último beijo, sua promessa de estar SEMPRE comigo, estão ETERNIZADAS dentro de mim. E te juro: NUNCA serão esquecidas.
  Em prantos estou, pois sua falta me machuca, mas sei que estás comigo em todo o momento, eu sinto, escuto e sei que não me abandonou em nenhum momento.
  E como todo dia faço, volto a lhe dizer vó: Eu a amo do fundo do meu coração, minha mãe, madrinha, melhor amiga e ANJO DA GUARDA! 


Sei que a senhora está do meu lado agora, e agradeço por isso. Sua presença e ajuda é mais do que bem-vinda em minha vida! 


Eu te amo, para sempre! <3






Músicas que representam e muito o que sinto agora: 



                    :/

4 comentários:

  1. Oi, Nanda. Chorei junto com sua postagem...também tenho sentido muita falta da minha avó, que se foi há 7 anos. Sinta-se abraçada.

    ResponderExcluir
  2. Há vidas que serão eternamente presenças.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente lindas suas palavras, me fez ter saudades de alguém que nunca conheci... Merecidas essas suas palavras... Um abraço e que esse sentimento nunca deixe de ser tão puro e sincero...

    ResponderExcluir