sexta-feira, 13 de novembro de 2009

História do ontem, lembrança do amanhã.

Tudo virava história
como num romance sem fim,
os personagens invadiam minha mente,
mas depois de um tempo percebi,
era sua realidade em mim.

Sua história junto com a minha,
virava um romance único,
sua história conta a minha
e completa a cada diacomo se fosse um diário lúdico.

Foi-se os meses,
foi-se o tempo,
foi-se as palavras,
cá estamos nessa história destruída,
sem final bem acabado...

Mas prefiro que você,
construa novamente nossa história,
parecida com aquela bem bonita
que começamos no começo de nossa tragetória,
só que agora de uma forma mais unida.

Letras e mais letras,
se perdem nas palavras,
palavras que ficam em versos,
que são lidos na madrugada.

Nessa história esquecida,
eu releio frase por frase,
tocando com o meu coração as palavras
que foram escritas num romance realizando o fantasiado.

Eternizando os passos dessa longa caminhada,
nesse romance bem contado ,
estou guardando na estante,
o meu livro favorito,
que continuará bem guardado,
para quem sabe escrever uma segunda edição
e por isso terá de estar bem conservado.

Isso foi uma história do ontem,
Ontem que se eternizará,
no meu amanhã.

História sobre aquela que sobreviveu o dia anterior <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário