domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tomorrow, I'll study Design! sz



    Entre a cada começo do ano, era sempre a mesma rotina. Mochila, livros, colégio. Professores que te conhecem desde pequena, amigos que estudam há mais de cinco anos com você, está tudo bem, estou em casa novamente, era como pensava.
    Mas, chega uma hora que você tem que sair desse seu "ninho" de segurança, conforto, se jogar no mundo lá fora, conviver com pessoas diferentes, seguir os seus próprios caminhos... Aqueles pequenos sonhos que só dependem de você realizá-los, ou não.
    Amanhã começará minha faculdade, um mundo totalmente diferente do acostumado até agora, pessoas com pensamentos diferentes, talvez até mais maduros dos quais estou acostumada a encontrar em sala de aula.
    Amanhã, começarei a focar minha vida numa profissão: Ser uma Designer. Sinceramente, pensar que vou estar estudando, não mais para passar de ano no colégio, e sim, estar estudando para uma profissão para a minha VIDA aos 17 anos, realmente me dá um pequeno nó na cabeça.
    Ao mesmo tempo que estou preparada para avançar essa fase, começar a me preocupar e focar meu conhecimento naquilo que realmente importa - design - , eu me vejo jovem demais para decidir se é isso mesmo que quero para meu futuro.
    Mas vendo pelo meu coração, sim, é Design mesmo que quero seguir para a minha vida. Mas mesmo assim, é uma responsabilidade e tanto, que na verdade tive que pensar aos 16.
    E como de costume, resolvi registrar aqui mais este dia, mais essa sensação de novidade em minha vida, no meu blog.
    Ansiedade, alegria, nervosismo, agitação, vontade de começar algo novo, algo diferente de tudo o que já fiz até agora. E espero que dê tudo certo a partir de amanhã!

Boa sorte aos novos calouros, que assim como eu, estão entrando na faculdade para estudar o que amam!

Um beijo da menina que sobreviveu mais um dia, para registrar esse novo fato de minha vida!

Missing2011zoom2_large

Um comentário:

  1. Oi, Nanda! Eu me vejo um pouco em você na sua idade. Hoje tenho 36 anos, também tentei vestibular para Design aos 17, não passei mas hoje sei que tinha escolhido certo. A vida me levou por outros caminhos...Desejo a você sucesso na sua nova vida escolar, recomeçar é sempre um desafio, mas você é uma garota esperta, vai tirar de letra! Um abraço!

    ResponderExcluir